Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajudaa Preciso mtoo ,Como mudo o Hamachi pra IP

Kaez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preciso q alguem me ajuda como tirar o Hamachi e mudar pra IP , To criando um server de Gunz , Falta site e tira o agent error e esse agent error é por causa do Server Files e como é Hamachi só tem esse ServerFiles q deixa agent no meu gunz , eu qria muda pra IP invez de Hamachi , se eu consegui muda pra IP o Gunz ta td pronto só vai falta o site q ja to começando a faze Alguem me Ajuda pllsss preciso mto mto mto , HELP ME

Obrigado Por qm me ajuda , Agradeço msm

To com vaga na staff de Gm Design Se me ajudar e tirar minhas duvidas fika pra Staff ]

Qualquer coisa adc msn --> [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua internet é routiada/compartilhada não é mesmo? Existe 1 modo, vc tem que descobrir as protas usadas no servidor, darei um exemplo.

Eu hosteio um servidor de tibia e o sinal da minha internet é enviada por um router ao meu notebook, as portas usadas para os usuários se conectarem ao servidor é a 7171 e 7172.

Pois bem, vc precisa entrar na página do router.

Para entrar na página do meu router eu abro o navegador, na caixa para colocar o site eu digito 192.168.1.1 e pressiono Enter, ele pede o usuário e senha do router, eu digito tudo certinho e dou OK e estou na página do router, aí eu vou em "Applications and Gamings" e libero as portas usadas(fácil dizer isso né? não fácil para alguns fazerem) no meu servidor.

Esse "mudar para ip em vez de hamachi" seria mudar o seu ip de rede que o hamachi fornece ou liberar realmente as portas do servidor para os usuários se conectarem ao server pelo seu dns?

Espero ter ajudado na parte do router, flw.

Link para o comentário

Primeiramente baixe o no-ip: http://rapidshare.com/files/107956021/no-ipduc_install.exe.html

Passo a passo:

1- Abra o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- Perto do login clique em Sing Up Now!

3- Preencha os dados para efetuar o cadastro.

4- Entre em seu e-mail e confira a mensagem que eles mandaram.

5- Faça o login no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

6- Na barra YOUR NO-IP clique em Hosts / Redirects e clique em Add.

7- Na página que abrir você só poderá mexer em 2 coisas, no nome

do host e na hospedagem.Lembre-se que

esses dois serão o seu novo ''ip''. Depois

de mudar clique em Create Host.

8- Agora, instale o NO-IP DUC e abra... Faça seu login do NO-IP no DUC

e espere ele carregar... Quando ele carregar você verá uma caixinha e

do lado dela o '' site '' do seu novo IP.

9- Pronto, você conseguiu criar e ativar seu novo IP.

10- Entre em seu loader e troque o IP do hamachi para esse IP seu.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Os usuários terão de continuar entrando no hamachi para entrar no jogo com esse tutorial do lucas pois o mesmo não desbloqueia as portas usadas pelo jogo.

@Kaez

Vc deseja mesmo que os usuários que queiram jogar seu servidor tenha que baixar, instalar, cadastrar e entrar na sua rede hamachi para poder jogar em seu server?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.