Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Glitch super jump (NÃo PATCHED)

Eliseu diniz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esse pra mim é o glitch mais facil e o bom é que até agora ele não ta patched,pq vc pode fazer em qualquer lugar

TuTo:

cada char fica em um canto da parede os 2 virados para frente encostados na parede ai um da o sinal e pula os dois não exatamente na mesma hora mas assim que o outro pula ja tem q ta pulando,tem um video aki eh só ver pra entender melhor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se gostou agradeça não custa tua vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses glitchs dessa equipe é só para ver mesmo, porque até voce fazer tudo isso os cara já te mataram faz tempo já tentei fazer e não deu certo.

Então é só pea quem quiser fazer com amigos que nem o Gunax falou.

Link para o comentário

Me passa esse hack ai e eu te AGRADEÇO

Cara isso não é hack e glitch --'

Esses glitchs dessa equipe é só para ver mesmo, porque até voce fazer tudo isso os cara já te mataram faz tempo já tentei fazer e não deu certo.

Então é só pea quem quiser fazer com amigos que nem o Gunax falou.

Bom não e tão dificil é o mais facil pelo menos eu acho e sobre fazer em fases primeiro vc treina com um amigo ai depois vcs bota na pratica,eu mesmo treinei e consigo eu não ia fazer esse tópico se não soubesse mas eh uma boa vc falar que ai vai ter um tuto melhor na próxima

cara acho legal fazer esses glitch mas ... onde vc vai arrumar uma pessoa para ir fazer glitch com vc , nessas ocasiões só um amigo mesmo , sobre o topico , um video ja basta tudo , lgl.

Bom eu consegui um amigo chamando ele pra fazer esse glicth que eu vi no youtube,tenho varios amigos que acham massa fazer isso,realmete tem que ser amigo pra fazer isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.