dentola 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Minha Primeira Sing , Avaliem e Porfavor Falem Oque esta de ruim ,oque devo melhorar =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Pra uma primeira, ficou legal, você usou bem a borda modelada, o BG ficou legal, mas não dos melhores, eu curti o jeito que você colocou o escudo/bandeiro de 3 times lá, e o jogador no meio. Tente fazer mais coisa na sign, mas pra um começo ficou bem legal. Parabéns, continue assim. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lase~* 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 assim tipo eu n curti muito a tipografia ta emcima da borda a ta 460x200 coloca 430x149 ficaria melhor tenta da um tratamanto nela e usar uns c4ds ficaria da-hora mais pra primeira ta bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentola 0 Postado 12 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Brigado Ae Pelos Elogios , e Dicas :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados