Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia Bot NG 4.9.7 (v6.0) + Auto Cracker (c/ SCAN) + Mini tutorial


Kensoul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal,

Eu vejo muitas pessoas postando o tibia bot NG, até então de boas,

Mas o que eu fico com raiva é com os crackers que eles postam cheio de keyloggers e talz,

Então, resolvi postar aqui um Auto-Cracker, lógicamente, ele possui alguns vírus, mas são somente algumas DLLs para o funcionamento do mesmo.

Você pode optar por baixar, crackear, e depois excluir o Auto-Cracker do seu pc, e ainda passar o anti-virus depois... para garantir que seu PC esteja sem keyloggers...se vc acha que eles existem... ¬¬'

Afinal, seu botNG já vai estar crackeado mesmo, entom F....................... !!

 

Aviso :

-Você não é obrigado a baixar nenhum programa, e se estiver com medo de faze-lo, NÃO FAÇA!

-Não estou aqui com o intuito de roubar senha de ninguém... ¬¬'

-E evitem Trollar o tópico, se você é o fodão, vá se "achar" em outro lugar, não aqui!

 

Ai está os aquivos :

 

Tibia BotNG 4.9.7 (para versão 8.60) --site oficial--

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TibiaBot Auto Cracker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como dito anteriormente, possui SIM alguns vírus, mas estes são para o funcionamento como um todo do Auto-Cracker...

 

Para usar, é simples.

- Instale o TibiaBotNG em sua pasta "Default" (akela que jah vem escrita na instalação : C:/Arquivos de programas/TibiaBotNG)...

- Abra o Auto-Cracker...

- Clique no primeiro botão;

- Espere acabar as atividades, e clique no segundo.

- Pronto, seu TibiaBotNG 4.9.7 está crackeado ;)

 

Gostou? Agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Caso não tenha lido o tópico inteiro, eu avisei que o arquivo NÃO está livre de vírus pow....

Mas que esses vírus são necessários para o funcionamento do Auto Cracker...

 

Leia o tópico inteiro antes de postar reclamações...

 

E sim, esses vírus SÃO inofensivos... eu usei aqui em meu notebook ...

E não, você não é obrigado a baixar se quizer, ok? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que não xande780..

Eu crackiei normalmente aqui o BotNG, exclui o auto-cracker, e ainda rodei meu anti-vírus (Norton Internet Security 2010, um dos melhores, se não o melhor), ele não encontro NADA... pode fiicar seguro, esses vírus contidos são DLLs reconhecidos como vírus, por muitos anti-vírus com uma heurística muito intensa...

 

Espero que desfrute do Bot :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, yoshori2...

Só instale o TibiaBotNG em sua pasta "Default" (akela que jah vem escrita na instalação : C:/Arquivos de programas/TibiaBotNG) ... execute o programa... e clique nos dois botões como o tutorial manda..

 

Espero que consiga :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você entendeu errado o sentido de "crackear" um programa...

Olhe só:

Como o programa é pago, quando você crackeia ele, é como se você tivesse pago pelo produto (no caso o TibiaBotNG) e poderá usufruir de todas as opções dele... como se tivesse pago 19$ (acho que é isso) pelo bot... entedeu?

 

Brigado pelo agradecimento :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brammer0123 ... Bom cara.. eu qro mais eh que você va para o inferno... eu não tenho obrigação de agradar ninguém ai, e caso você num saiba, qualquer auto-cracker tem vírus, caso você não percebeu, você está deixando de pagar um programa, você está... como se fosse burlando alguma lei, sei la, infringindo alguma lei, e caso você não saiba, até nos posts do OriGami (se eu naum me engano..) o auto-cracker TAMBÉM tem vírus, e caso não tenho visto, eu já falei para evitar o TROLL aki nesse post... se você se acha o fodão, procure o programa e poste ele aqui..

Ah! ¹ e também ache um auto-cracker que não tenha vírus... e poste ele aqui.. ok?

Ah! ² ... posso ter criado minha conta em julho, mas não nasci ontem ok? se você entra nos posts dos outros com o intuito de SPAM os outros e de fuder com a vida de alguém, melhor você ir se tratar ok?

Ah! ³ .. caso não teha visto... muita gente que testou, conseguiu fazer funcionar, então olhe os postos antes de TROLLAR o tópico...

Me desculpe a algum moderador se eu infringi alguma regra de comprtamento agora, mas isso me deixa realmente puto...

 

@Haolol ... bom, mta gente testou e está funfando... tanto é que até eu uso.. comprei minha premium time ontem e deixei um dia nas cave de orc perto de Edron e passei do lvl 25 pro 32 :cool:

 

@icedanoniho ... Valew pelo agradecimento, mas tbm acho que não merece fixo, pois tem muita gente postando a mesma coisa... mas faze o que né :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá aqui e o windons 7 e nao esta dando para crakear ,tipo quando eu boto pra roda o ng fala pra por uma recovery key e aparece o nome dum cara la na enter key e um espaço em branco para colocar a key .....

 

Mensagem: This program requires a security key. If you have one, select OK to enter it. After entering a valid key, you will not be prompted again.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.