Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Update]Tux Trainer 10 Julio

Posts Recomendados

aw8ifs.jpg

O Leo criador do trainer, atualizou o trainer! Está funcional e limpo de KL e virús ofensivos. Abaixo uma breve descrição e tutorial (espanhol)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[Conteúdo Removido]

Creditos pelo Trainer - Leo

Remoção do PackedAgent - Renan

Atenção!

O virús Trojan-Spy.Win32.KeyLogger.ghi não é KEYLOGGER! Ele é um debug da DLL que injeta o trainer! Más isso foi dito pelo LEO (criador do trainer). Intão use por conta e risco! Eu não acho que seria ofensivo, pois a .exe está limpa! Só apenas no .rar que está acusando de KL.

Umas Palavrinhas Do Criador Leo:

AO BAIXAR OU USAR O HACK, SEU ANTIVIRUS PODE DETECTAR ALGO, POIS LHES COMUNICO QUE ADICIONAMOS NOVAS PROTEÇÕES AO TRAINER E POR ISSO ELE DETECTA COMO VÍRUS. RECOMENDO DESATIVAR TEMPORARIAMENTE SEU ANTIVIRUS ENQUANTO ESTIVER BAIXANDO E/OU USANDO O HACK.

SE ACHA QUE NOS QUEREMOS HACKEA-LO... NÃO BAIXEM... SE NÃO CONFIA EM NOS... NÃO USE, NÃO OBRIGAMOS NINGUEM A USAR O TRAINER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi por esse virus, que o moderador dkxp foi banido, os moderadores do site, não ia banir um moderador da area Gb atoa, se baniram porque esse virus tem alguma inteção, e nao é intenção boua.

Reportado

Link para o comentário

8=D Tome mais Cuidado com o Flood

Esse hacker cheio de virus e ainda tem key

Se vc ja sabia pq postou amigo ? Para prejudicar

os outros ???

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

ele e argentino? odeio gente q fala espanhou.... se for argentino = mais um motivo pra banir... mod bani esse ramelao o cara sabia e essa de "AH JO SUO QUIERIA PUESTAR UN NEGUOÇO PRA LAH JUEDAR" eh uma tremenda jaca...... Recebaaa teotorto!!!!!!! pegue um torto... safado ¬¬' :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário

Bom, não se pode fazer nada neste forum que todos falam mal, eu so peguei o arquivo so site e fiz o scan e postei, eu baixei e to usando e nunca me aconteceu nada, mais podem ficar tranquilo que se eu não for ban eu n entro + no forum por conta propria

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.