Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ver fotos corrompidas.

Posts Recomendados

De vez em quando, alguém posta uma imagem em um tópico e ela não aparece, fica somente o ícone de corrompido.Mas isso não significa que você não possa vê-las.Para vê-las faça da seguinte maneira.

Com o botão direito do mouse, clique no ícone da foto corrompida e você deve ver a opção copiar URL.Então abra outra internet ou então use a mesma que você está e cole a URL no navegador da internet.Assim você abrirá a foto usando o navegador.

Mas lembre-se:Mesmo usando esse método nem TODAS podem ser vistas dessa maneira.Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Mozzila Firefox não aparece a imagem corrompida para copiar a imagem !

A unica dica que eu daria é upar no ImageShack e em seguida colocar com e depois disso colocar como assim há dois modos de melhor vizualização !

Link para o comentário

Comigo deu certinho, eu não sei se isso só funciona usando a google chrome (A net que eu uso).

Obs:Eu não sei se funciona com o Mozila ou qualquer outro, por enquanto só a google chrome e lembrando de novo (Nem todas as fotos corrompidas conseguem ser abertas).

@Edit

Vocês também podem seguir o método do Renamon, se funcionar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.