Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LevelUP deixa dicas sobre o CombatArms 15/07

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segundo fórum do CombatArms na LevelUP , moderador de CA ( GM ) deixa dicas sobre a liberação do CA para todos !

A dica consta no evento

Level Up! no AnimeFriends 2010!

Fase 1: dias 9, 10 e 11/07

Quer relaxar? Então passe no Level Up! Boulevard, o melhor ponto de encontro do evento!

Fase 2: dias 15 a 18/07

O estande volta com força total, e a diversão está garantida com as atividades especialmente voltadas para você! Confira:

- PCs com nossos maiores sucessos disponíveis para jogar, incluindo a sensação Combat Arms!

- Allods Online marca presença com vídeos e uma mega surpresa!

- As Luguetes estarão de volta, dando o ar da sua graça com cosplays das personagens mais adoradas de nossos jogos!

- Distribuição de brindes especiais para quem jogar no estande!

- Eventos e sorteios muito especiais!

- Game Days: acompanhe as finais do campeonato de Grand Chase, bem como as atividades especiais voltadas para cada jogo!

- E muito mais!

Fica a dica ae pro pessoal sobre o lançamento CA BR ! entre dias 12 e 15.

fora isso , hoje sai o comunicado da levelUP sobre as negociações de combat arms , fique ligado.

flws.

- Estarei informando sobre o comunidado de hoje da levelUP mais tarde , inquanto não foi publicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phefm,

Vc não acha que está muito estranho tudo isso entendo as dificuldades enfrentadas em relação a estrutura de internet no brasil, e sobre a reestruturação que a LUG terá que enfrentar,

Posso estar errado mas é só uma suposição, será que a LUG está em duvida sobre o lançamento do C.A. ???

Estava Falando Com o Zizou,(Responsável pelo CA no Brasil), e ele me disse que os Admins e até mesmo ele estavam muito preocupados com o alto número de programas ilegais detectados na Fase do Open Beta,

Só nessa fase o Hack Shield foi atualizado 6 vezes pela Nexon.

Agora eu pergunto será que isso também não está impactando no lançamento oficial ?

Abraços !

Link para o comentário

Pow cara falou tudo =/ ...

Pode ser mesmo , o Brasil não está preparado com esse pesssoalzinho do s2 , que usaram hacks no beta test.

E ainda pediram pra criar área na MPGH

ESTAMPADO BEM GRANDE

" HACKERS PARA COMBAT ARMS BRASIL " - VIP EM BREVE.

e agora ? Cadê ? Ficam ae pedindo pra lançar o BR logo sendo que só vão jogar com hack , isso ae , continuem pedindo ;)

AMORES ! CONTINUEM ! CRIATURAS MARAVILHOSAS DA NATUREZA.

PS: to falando assim porque tem gente que me reporta sabe? então fica bem claro ae pras CRIATURAS MARAVILHOSAS , CONTINUEM USANDO HACK quando vir o BR.

FAÇAM DO JOGO , O MAIS INUTIL POSSIVEL TÁ ? BABYS.

------------------------------------------------------

agora , falando para os LEGITS.

Também fico muito triste sabendo disso , =/

significa que eles nunca imaginaram que teria tantos hacks assim , tentando serem os melhores do mundo porque eles são os CARAS ! né não ?

Só espero que no fim , eles acabem deixando o CA BR para nós , e vendendo cash , que será barato e terá um público bem grande comprando .

;*

Link para o comentário

Mano abri um ticket na Lug questionando sobre as noticias do CA no dia de hoje, estou esperando a resposta deles vamos ver o que eles irão falar ... mas acho que a tal solução paleativa que irão dar vai ser esse evento que tera campeonato de CA nele ... to muito preocupado

Alias sobre a área de hacks aberta na MPGH para o CA BR já reportei para o Zizou e Seism outra coisa que o Zizou me disse o principal forum que eles pegam os hacker é o nosso então ou nós mudamos o nome do forum e removemos a área de cheaters para CA BR ou corremos o risco nunca mais ter mos o CA BR no Brasil ....

Mas infelizmente possuimos usuários em nosso Forum com a kbeça de ervilha que preferem continuar a usar hackers do que ser um " legit " e ter mos a nossa grande diversão por muito tempo.

Sou sincero eu já usei hackers mas depois do bloqueio eu fiquei com minha consiencia pesada por ter minha parcela de culpa no Bloqueio.

Hoje eu não farei mais parte dessa culpa caso novamente perder mos o CA.

PS: Só continuo a postar aki no forum pois gosto de muitos membros legts e outros que precisam de ajuda, se não já tinha até fechado a minha conta.

Link para o comentário

cabr

tudo o que falam é obvio, que eles tem medo de lançar por causa dos hacks e etc, mas por mim nao usarei hack no ca br se lançar, mas é foda se vc pagar os cash la ser foda e morrer pros cara de speed hack, aimbot ,telekill ou mesmo wallhack! da raiva nao da? :mad:

Link para o comentário

A realidade q todos nois sabemos q no CA br vai ter muitos hack afinal esse foi o motivo do CA ter cido blokiado aki pra america do sul a lug ta com medo de não conseguir lucros por causa de hack q concerteza tera milhares (realidade)

Link para o comentário

Eu msm desisti de jogar o ca br...

Pois lá só vai facilitar pros hacks...

Vou continuar no americano msm...

Pois o que me desanimo mais ainda foi um bando de noob aki no forum falando que não ia para de usar hack...

Entaum prefiro continuar no ca na...

Vai ter menos hacks...

Pois a maioria vao para o ca br...

Esse tipow de pessoa são a escoria do ca...

Pois só sugam são um bando de noob que não sabe joga 1 partida sem usar hack...

A minha unica alegria é que eles não tem patentes mt grande e msm q tenha vão cair a qualquer momento...

Então fico feliz por isso..

Vlw

Link para o comentário

O buraco é muito mais embaixo, Só os administradores da LUG sabem realmente o porque o CA BR ainda não foi liberado, em quanto isso ficamos da espectativa sobre o lançamento ou não do jogo no brasil, existem diversos rumores perfeitamente plausiveis sobre o porque dessa demora no lançamento, só que só a LUG pode esclarecer nossas dúvidas

Enquanto isso só resta aguardar.

Acho que o game só será lançado lá para o dia 10 do mês que vem.

Já esta muito em cima da hora pra ser lançado este mês, ainda mais se tratanto da LUG que adora fazer um puta de um carnaval para lançar um produto.

Abs

Link para o comentário

Hahahahaha, se tu fosse um verdadeiro moderador da LUG nao escreveria saite em vez de SITE! Por isso meu fik kietinho e nao fala bobagem, agora algum MOD pega e kika a conta desse idiota q acha q engana alguem!

Essa LUG ja ta me irritando, vao lançar qnd? Ja eh dia 25 hj e nd de CA!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.