Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Dll da MPGH 10/07


Posts Recomendados

Bom galera estou postando a nova Dll da MPGh para todos podermos usar hackers novamente.

 

bom como todos já sabem os passos de injetar a Dll vou só colocar o link de download: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

virustotal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Olha antes de me criticarem eu não testei ainda essa nova Dll só estou compartilhando com vcs porque todos aqui querem hacker e como eu estou no trabalho no momento não posso ficar jogando CF.

 

Estão dizendo que o Hack acima não funfa então olhem esse aki no youtube e veja se não funfa...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se quiserem baixar ta lá o download

 

Agradecimentos: MegaXMod

 

Se alguem quiser testar para ver se funfa agradeço para podermos informar a todos se funfa ou não.

 

Estarei fazendo um hack de Gp futuramente e quando estiver pronto e funfar irei postar na WC.

 

Se ajudei agradeçam!!!!

 

*V*E*G*A* ReBeLDeS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta de sacanage? o hacker é do dia 10/7 e o video do dia 4/7, se ta querendo enganar alguem? /Não funfa closed aqui.[/color]

 

 

se ta errado.eu vo posta um topico ensinando a funfar(do jeito q eu faco pra pegar aki)

 

veja e ve se funfa o meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/434129-tuto-cheats-crossfire-12-7-2010-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.