Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lixo

Flooder~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui trazendo meu segundo hack

Espero que gostem,

Vou postar o tutorial para aqueles não sabem, para os que sabem é o e sempre.

(:

1) Deixe Grand Chase carregado 100%

2) Abra o hack

3) Selecione os hacks que deseja.

(Auto kill, Bot all missons, auto enter e F9, exp bônus (+150%) Skill de cash, HP, Speed hack, item de invisibilidade, MP pet hack.)

4) Clique em entrar, e jogue com seu novo hack.

Download:

SendSpace

Scan:

Scan VírusTotal.

<a href=http://img188.imageshack.us/img188/7550/sdasdasdadadasdasdadada.jpg' alt='sdasdasdadadasdasdadada.jpg'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Agora é sério, esses flooders ficam enxendo o saco no Grand Chase, esse WebCheats é um lixo, tem que ficar floodando pra se aparecer, e o trouxa fica fazendo comercias da WC HUSAHUASSHAUUHSASUHA' Muito otário,

Só postei esse hack pqe eu quero ajudar os unicos bons que sobraram nessa WC . o resto é lixo . VIVA A T.H.U.D.3.R CHEATS UHUL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfando direitinho.

Aff para de floodar seu noob lixo

Mas até que enche o saco ficar floodando na no gc, mas mesmo assim nao é motivo pra floodar aki

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

que gay vei tu coloca o link do owned3 kkkkkkkkkkkkk em baixo da imagen do sendspace mais ta certo eu nao curto muito o web cheats nem o ******* chets eu curto jogar limpo a unica coisa que eu quero daki e apenas o trainer pra poder jogar no modo heroico mais enquanto isso nao sai eu vou levando a vida tentando matar os hck no pvp:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.