Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVATAR] - Cyclops

Dangerou5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Avaliem ai galera, po eu sou das antigas, to voltando a ficar ativo, vamo ver se dou continuidade, to vendo q o pessoal da minha epoca parece q tao inativos tbem, andei dando uma olhada o nível ta muito bom vi trabalhos muito bacanas a WC ta de parabens por manter o forum vivo e a cada tempo melhorando mais e mais, parabens pra voces ai q sao "novos" e vamo resgatar o pessoal de antes! tenho ctz q vou aprender mto com voces! valeu ai!

stock q usei

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cyclops_Avatar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei pra caramba man, o enfoque no rosa do raio ficou show, o tratamento muito bom, e as C4Ds (acho) em baixo bem aplicadas. Gostei, do lado esquerdo, das asas do outro carinha, acho que você deu foco naquilo também, e conseguiu usar aquilo para o bem da sua sign, parabéns!

Link para o comentário

Gostei pra caramba man, o enfoque no rosa do raio ficou show, o tratamento muito bom, e as C4Ds (acho) em baixo bem aplicadas. Gostei, do lado esquerdo, das asas do outro carinha, acho que você deu foco naquilo também, e conseguiu usar aquilo para o bem da sua sign, parabéns!

vlww veio, eu gostei tbeim, apesar da saturação q foi proposital, a manipulação da imagem fico bacaninha, vlw fera!

gostei da c4d usada no laser dele

ótimo tratamento feito

tipografia bem aplicada

iluminação bem aplicada

só acho q falta uma borda né

abrass

opa. vlww mano, mas a borda é branca! layout do foorum era diferente! ahahah abraço!

Ae cara muiiitoooooo simpleeesss mais

muiiitooooo agradavél ^^ tipo paarece q vc só

fez topaz ilu e tratamento mais fico bom gostei

Abraços~

a ideia principal era a de dexar o raio mais vivo, fazer um tratamento, iluminação, focalizar

composição simples resultado bacana, vlw! =D

se voce reparar o raio eu tive um poco de trabalho! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Eu gostei velho, agora falta uma sing dele em :p

Efeito pink ficou muito show velho, eu sei que eh da imagem , mas o tratamento deixou ela bem melhor.

Parabens, qeru ver a sing :p

vlw man, entao c chego a ver a stock? nao é da imagem nao

o raio da imagem mesmo eh horroroso! kkkkkkkkk

tem o link da stock ali em cima

vlw man!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.