Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minhas 2 Primeiras Signs

victorpup
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, Eu nunca tinha visto photoshop antes, começei a fuça ontem no CS5 Portugues e ai achei uns tutorial aki que me ajudaram muito, saiu o que saiu>

1 Sign- 28450557.jpg

2 Sign- 28461076.jpg

A 1 foi Simples (peguei a imagem do google) mais jah a 2 eu agradeço ao topico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/371627-tipografia-estilo-naruto.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a primeira: po cara como foi a primeira eu realmente parabenizo voce pela ousadia de usar varios recursos das quais na primeira vez eu so usava brush, agora como voce mesmo falou que é a primeira eu vou falar o q eu achei q falto:

primeiro o tamanho, nao gosto desses tamanhos de sign

essa de dexar o fundo cinza pra colocar akele by:victorpup nao me agradou tbein,

essas sao as coisas principais q vc tem q alterar, de resto do tipo: ilu, interação, efeitos, sao coisas q com o tempo vc vai pegando!

pontecial visivel! parabens!

Link para o comentário

Pra começo ta legal ..

Só acho que deveria usar otro tamanho .. 400x150 , 400x135

Vc ja explorou alguns efeitos legais pra começo ..

A tipo tbm fico legalzinha ..

Falta qualidade .. um pouco mais de brilho ..

Mas ta legal .. Continue treinando .. AbrasS!

Link para o comentário

Para uma primeria vez, está bem legal. Explorou bem o uso de C4D -o que muita gente não sabe fazer-, e fez ela interagir legal com o resto. A segunda já ficou mais ou menos, fez um trabalho legal com a tipo, só acho que ficou bem "iniciante", tenta tirar aquela sombra, e colocar uma imagem no BG, que fica legal. ;D

Link para o comentário

para uma primeria vez, está bem legal. Explorou bem o uso de c4d -o que muita gente não sabe fazer-, e fez ela interagir legal com o resto. A segunda já ficou mais ou menos, fez um trabalho legal com a tipo, só acho que ficou bem "iniciante", tenta tirar aquela sombra, e colocar uma imagem no bg, que fica legal. ;d

²

flo tudo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.