Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida aii POR FAVOR PRECISO MUITO DE HELPPPPPPPPPPPPP

-_PIKIM_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai galera o é o seguinte eu entro no The duel ai quando eu coloco minha senha e login la fica conecting.... ai some o conecting e aparece de vermelho NAO É POSSIVEL ACESSAR O SERVIDOR :( eu ja fiz otra acc e talz mais nao vai alguem sabe oque ée ???? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo também, aqui em casa também não está logando, coloca o user e a senha, e quandu tenta entrar no server, fica connecting e então aparece "Não foi possível entrar no servidor".

Provavelmente os servers do the duel cairam ou estão em manutenção.

E todos sabem como a lug é lerda então pode esperar que se for erro da lug vai demorar ¬¬

Link para o comentário

Isso é muito irritante, mas vc tenta reinstalar o jogo ou desativa no seu ANTI-VIRUS a opção Proteção Residente (se for o avg), ou entao desative seu anti-virus inteiro e tenta entrar...

Te ajudei? Agradeça, nao torra o dedo ^^

baaaaaar.png

Link para o comentário

eu nao sei como tirar isso exatamente mais qunado acontece isso uma vez comigo eu boto senha de novo quando estiver aparecendo conectando eu dou alt+tab volto para o desktop espero 5 segundos qunado eu volto ja esta na parte de escolhe o boneco isso que eu fasso

Link para o comentário

Aqui estava acontecendo isso !!

So q eu so reinstalei e depois ficou normal !

Reinstalem !

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.