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[Detonado] : Alone in the Dark 3 (PC)


' SecreT ~*
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Posts Recomendados

1. Entre no Slaughter Gulch (um grande erro

2. Pegue o botijão de gás na direita perto da porta

3. Entre no salão

4. Pegue a chave na mesa do centro

5. Pegue o chocalho no balcão

6. Pegue o óleo no canto do salão

7. Use o botijão de gás no projetor

8. Pegue a caixa de fósforos no quartinho perto do bar

9. Ande atrás do bar e deixe o fantasma atirar em você (ele não pode te acertar)

10. Vasculhe a estante do bar

11. Pegue o bebida alcóolica

12. Pegue a garrafa

13. Pegue o frasco

14. Arremesse a garrafa

15. Pegue o filme

16. Use o filme no lado esquerdo do piano

17. Pegue o lampião

18. Empurre o chifre esquerdo atrás do bar

19. Fique parado e espere que o cara descarregue a munição, depois lute com ele

20. Pegue o az de balão

21. Pegue a bala de ouro

22. Desça pelo alçapão

23. Pegue o lampião (se você ainda não tiver usado o filme no piano)

24. Ascenda seu lampião (usando o óleo, fósforos e o lampião)

25. Pegue a bengala no corredor

26. Leia o poster

27. Abra a porta do barril esquerdo

28. Use o chocalho para espantar as cobras

29. Suba pela escada

30. Mate o fantasma armado

31. Pegue a pedra

32. Use a bengala na porta da prisão

33. Pegue a chave da prisão

34. Mate o fantasma armado de novo...

35. Arremesse a pedra

36. Pegue o amuleto

37. Ponha a bebida alcóolica na frente do bêbado

38. Pegue o frasco

39. Vasculhe a mesa

40. Pegue a estrela de xerife

41. Pegue as balas para Winchester

42. Use a chave na estante cheia de armas

43. Vasculhe e pegue o Winchester

44. Leia os posters

45. Abra o fogão de madeira no outro quarto e atire no fortão

46. Empurre o armário e deixe-o em frente a porta de madeira

47. Abra o armário

48. Pegue a Shotgun

49. Suba pela corda

50. Pegue o chicote

51. Corre pela luz vermelha (quando não tiver ligada)

52. Pegue a corda vodoo

53. Pegue a placa de aço

54. Pegue o cinto de balas

55. Use a placa de aço

56. Use o chicote no cara parado para pegar um saco cheio de moedas de ouro

57. Use a bala de ouro no Winchester

58. Use o Winchester para matar o cara mal

59. Pegue o saco cheio de escorpiões

60. Atire na porta de metal com qualquer arma

61. Quando entrar, use o lampião

62. Use a corda vodoo quando não puder respirar

63. Use o saco cheio de escorpiões no alçapão

64. Empurre o lever

65. Vasculhe o alçapão

66. Pegue uma banana de dinamite

67. Pegue um pedaço de carne

68. Ande pelo corredor e mate os dois caras

69. Entre no quarto pequeno e pegue a metralhadora

70. Pegue o frasco

71. Pegue o pequeno pavio atrás do barril

72. Use o pequeno pavio

73. Desvie dos tiros do cara quando a porta fechar

74. Reabra a porta

75. Use a banana de dinamite na rachadura da parede atrás do barril

76. Use a caixa de fósforo depois de colocar a dinamite

77. Saiu do quarto e espere a explosão

78. Volte, passe pela rachadura e pisa na pedra com forma de arco

79. Ande pelos corredores ate encontrar uma porta

80. Mate o cara armado

81. Siga em frente e use a estrela de xerife na máquina

82. Use o chicote na máquina para ativá-la

83. Entre na porta que se abriu

84. Pegue o frasco

85. Pegue as balas para Winchester no final da tábua

86. Pegue uma pequena distancia e saia correndo pela tábua para ele pular

87. Use a caixa de fósforo em todas os lampiões (apenas um e necessário)

88. Leia o mapa do corredor

89. Pegue a página de jornal

90. Use o pedaço de carne no relógio

91. Pegue o filme

92. Pegue a valeta no canto da tela

93. Pegue o frasco perto do quadro

94. Ande através do quadro

95. Vasculhe as estatuas na cama

96. Pegue a flecha

97. Use a flecha no Cupido

98. Vasculhe a penteadeira

99. Pegue a 30/30 bala

100. Pegue o bombeador

101. Pegue a pérola

102. Empurre o espelho

103. Pegue a chave

104. Volte para o corredor através do quadro

105. Pegue o anel

106. Use a chave na porta e entre no quarto

107. Use o anel

108. Use o diamante na figura do dragão

109. Pegue as balas para Winchester

110. Pegue o frasco

111. Pegue o manual de instruções

112. Pegue o diário

113. Ande pela direita ate um cara tirar em você

114. Ponha a valeta em cima da madeira (veja o homem cair)

115. Empurre a madeira para poder passar

116. Entre no quarto e vasculhe a mesa

117. Pegue a chave

118. Pegue o atirador de bombeador

119. Pegue o manual de instrução

120. Pegue o flash

121. Observe todas as figuras da parede

122. Volte para o corredor

123. Use o bombeador

124. Use o atirador do bombeador para ativar o flash

125. Use a chave na porta do corredor

126. Vá para a direita em cima do prato

127. Use o flash enquanto distraia a criatura de duas cabeças, e ela morre

128. Use o filme no piano

129. Atire no alvo que esta na estante

130. Vasculhe a estante

131. Pegue o frasco

132. Pegue o bastão de guerra

133. Prepare o lampião (usando óleo, fósforos)

134. Desça pelo buraco

135. Use o lampião aceso

136. Corra pela caverna ate a abertura para fugir dos morcegos

137. Pule pelas pilastras ate encontrar o indígena

138. Use o bastão de guerra no indígena (ele saíra da frente)

139. Pegue a caixa de cartuchos

140. Pegue a chave pequena

141. Continue pulando nas pilastras...

142. Quando chegar um caído, Use o amuleto indígena (isso ira levanta-lo)

143. Mate o cara que descera das escadas

144. Pegue o frasco

145. Mate o cara armado

146. Pegue a cartola

147. Pegue a chave

148. Use a chave na porta da esquerda

149. Vasculhe as estantes com livros

150. Pegue o livro em branco

151. Pegue o manual do relógio

152. Pegue o livro trancado

153. Use a chave pequena (para abrir o livro trancado)

154. Leia o livro sobre tradições

155. Vasculhe a estatua no final da estante

156. Pegue o relógio de bolso

157. Vasculhe a mesa e pegue a placa pintada

158. Acenda a vela da mesa (usando os fósforos)

159. Leia o livro em branco ficando perto da vela

160. Use a placa pintada no espelho perto da mesa

161. Volte ao corredor

162. Use o relógio de bolso na porta da direita (afaste-se)

163. Ande ate o cara e pegue a mensagem

164. Use a cartola na estatua do Abe Lincoln

165. Pegue as duas caixas de munição

166. Mate o estranho cara verde

167. Fique na frente da janela de vidro e atire com o Winchester

168. Suba os degraus

169. Use o bastão e guerra no meio da plataforma do cemitério

170. Use o Az de balão na cova de O.E.J.

171. Pegue a mensagem

172. Vasculhe a mesa e pegue o óleo

173. Pegue o rolo de filme no chão

174. Vasculhe a lareira e pegue uma mala cheia de biscoitos

175. Use o óleo na lareira e entre na sala de dança

176. Procure o homem gordo e pegue o martelo

177. Procure a garota e pegue a caixa de cartuchos

178. Ande para o palco (desvie dos tiros do violinista)

179. Vasculhe o aparelho de som

180. Pegue o cordão da guitarra

181. Pegue a partitura

182. Pegue a chave do cofre

183. Mate o cara com as flores e a arma

184. Saia da sala de dança e vá para a cozinha

185. Ande atras da lareira e vá para o corredor

186. Use a 30/30 bala na porta trancada

187. Use o martelo na porta

188. Vasculhe o modelo da estação de trem

189. Pegue a carga de dinamite

190. Pegue o mapa

191. Pegue a lâmpada

192. Use o fio da guitarra na mesa montada

193. Use a lâmpada

194. Use a partitura

195. Pegue os três dígitos da combinação (da partitura)

196. Use o rolo de filme perto da mesa montada no projetor

197. Na outra sala vasculhe a mesa

198. Pegue o livro de astronomia

199. Vasculhe a figura

200. Vasculhe-o ate o código entrar com os três dígitos da combinação

201. Entre na sala do banco

202. Use a pérola na válvula

203. Use a chave do cofre na válvula

204. Mate o fantasma bancário e pegue o amuleto indígena devolta

205. Na válvula, pegue uma caixa de cartuchos

206. Pegue a maleta cheia de dinheiro

207. Abra a janela (Divirta-se)

208. Pegue a mensagem do McCarthy com ele

209. Vasculhe a sela e pegue o frasco

210. Vasculhe o carrinho

210. Pegue a caixa de detonação e uma caixa de cartuchos

211. Entre na estação

212. Empurre a placa 'Station' (Para o cara de cima parar de apitar)

213. Pegue a chave

214. Vasculhe as madeiras e pegue a peneira

215. Use a peneira no sino 3 vezes (para abrir a porta)

216. Corra e saia

217. Use a carga de dinamite perto da cerca rapidamente

218. Use a caixa de detonação no outro lado perto das pedras

219. Na torre de água, deixe no chão a chave e mala cheia de dinheiro

220. -Morra-

221. Saia do cemitério e entre no salão

222. Corra pelas escadas quebradas e pule o buraco do chão

223. Corra pela janela e pule em cima da estatua pela rachadura da parede

224. Pegue a águia de ouro

225. Corra no meio dos prédios atras da loja do McCarthy

226. Corra ate o barril de alcatrão e ponha sua pata lá

227. Entre no prédio e ponha a pata no barril de cloreto de prata

228. Mate o lobisomem que esta la fora

229. Corra para o cemitério e mate o outro lobisomem

230. Corra devolta para o túnel onde você virou uma pantera

231. Coloque a águia de ouro no fogo

232. -Ressuscite-

233. Pegue o sabão atras da tumba

234. Pegue a Colt

235. Volte para a torre de água

236. Deixe sua Colt no chão

237. Encoste no cowboy (para virar um)

238. Pegue sua Colt devolta

239. Suba a escada

240. Caia da tábua

241. Use o sabão no cara sujo

242. Pegue a escova de metal

243. Pegue o frasco

244. Use a escova de metal na abertura

245. Derrube a porta

246. Pegue o caderno do engenheiro

247. Pegue a folha

248. Use a folha na estatua do índio

249. Leia o mapa do corredor

250. Suba as escadas e mate os dois caras (não use sua arma)

251. Vasculhe o buraco no corredor e pegue um frasco

252 Vasculhe o outro buraco no corredor e pegue a picareta

253. Entre na próxima sala pegue a folha de papel

254. Ande pelo abismo (salve o jogo e ande no lugar certo)

255. Mate o cara que esta com uma picareta com sua Colt

256. Entre na abertura e mate o cara com machado com a picareta

257. Pegue o castiçal na pilastra

258. Pegue o jarro de água

259. Pegue o livro de Jed Stone

260. Pegue o livro queimado perto da vela

261. Pegue a agulha

262. Use o jarro de água no cara com um rifle no corredor

263. Entre no elevador

264. Pegue o porquinho-banco

265. Arremesse-o porquinho-banco

266. Pegue a lamina de microscópio

267. Empurre o lever

268. Use a lamina no microscópio

269. Empurre as pedras coloridas na ordem do microscópio

270. Entre na próxima sala e vasculhe a mesa

271. Pegue o frasco com uma poção

272. Ande pelo corredor

273. Use o frasco que contem uma poção na agulha

274. Use o frasco que contem uma poção no destilador de água

275. Entre na cela quando você diminuir

276. Use a agulha envenenada no cara velho

277. Pegue a palha

278. Pegue a chave da cela

279. Pegue a garrafa de amônia

280. Use a chave e abra a porta da cela

281. Use a poção no destilador de água

282. Entre na rachadura da parede

283. Use a palha e corra pela brecha

284. Pegue o frasco com uma poção

285. Entre na sala e use o frasco com uma poção no derramamento de lava

286. Pegue o balde de cola (não seja pego pela teia de aranha)

287. Distancie-se da aranha

288. Use o balde cheio de cola

289. Suba pelo cabo de luz

290. Rapidamente, pegue o martelo

291. Vá para perto do buraco e arremesse o martelo pelo buraco

292. Pegue a conduta de Ingot

293. Empurre a bigorna

294. Pegue o frasco

295. Pegue o Winchester

296. Empurre a bigorna pelo buraco (fiz isso pra me divertir)

297. Entre no quarto e mate o Sr. Cobra

298. Pegue a peruca do Cobra

299. Pegue o dollar de prata

300. Pegue o frasco

301. Use o dollar de prata no poster

302. Entre na outra sala

303. Use a caixa de fósforos no candinho

304. Use o guia de Ingot no candinho

305. Pegue o papel queimado

306. Pegue a varinha da maldade com uma gratificação mineral

307. Pegue o legendário pergaminho de Aztec

308. Pegue a munição

309. Entre no túnel e mate o cara grande

310. Pegue a faca

311. Arremesse a garrafa de amônia na porta que você entrou (para acordar Emily)

312. Use a peruca do Cobra no gancho em cima da porta e abra-a

313. Corra para a próxima sala que tem uma estatua de águia

314. Rapidamente, use a varinha da maldade com um mineral na estatua da águia

315. Pegue o frasco

316. Corra para a próxima sala

317. Pegue a luva de borracha

318. Use a luva de borracha

319. Use a faca nos fios eletrónicos

320. Use a válvula de água

321. Volte para a outra sala

322. Pegue o saco de carvão

323. Entre no trem

324. Use o saco de carvão

325. Use a caixa de fósforos

326. Empurre o lever

327. - Veja o final feliz -

 

Créditos :

sodetonado

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

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