Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Itens 4 slots

LuizFph
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu estava jogando no PwHits Hell (Rate Media) e um colega meu falou que so forjava itens 4 slot...

Ae ele falou no global que forjaa itens 4 slots, ae outro cara falou ''aff, todo mundo ja sabe o segredo de forjar 4 slot''.

Eu queria saber qual é esse ''segredo'', se alguem souber pode me mandar e-mail, [email protected]

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte: Primeiro vc pega bananas e põe em cima de uma mesa, dai então vc pega 4 velas e 5 fósforos (1 de reserva), em seguida ascenda as velas, dai então vc sacrifica as bananas e apague uma vela, bata com a cabeça no chão até sangrar (cuidado pra não desmaia/morrer ou ter traumatismo craniano, pois dai irá tudo por água abaixo), então apague outra vela, em seguida bata 3 vezes com a cabeça no chão e apague outro, repita o processo de bater 3 vezes a cabeça sempre que for apagar uma vela.

ATENÇÃO: 4 velas é o mínimo, quanto mais velas vc colocar, melhor, mas a cada 4 velas, aumentam 3 cabeçadas no chão.

FINAL: Após tudo isso, faça sua forja, garanto que irá sair de 4 slots, este é um rito usado por todos, e o citado como "o segredo de forjar 4 slots", todos já sabem =D

Link para o comentário

Saber Responder

Creio que quem não tem intenção de ajudar, de preferência é melhor nada postar, assim não polui o fórum, e não vem a tentar ridicularizar as dúvidas dos outros.

Dúvidas tem que ser pensadas antes de perguntar, mas todos as têm, então respeitem e ajudem.

Não tem jeito, isto é um mito?!!!, responda: colega, isto é apenas uma propaganda falsa que fazem, não tem como fazer este tipo de coisa no jogo. pronto, respondido com o respeito que o colega merece.

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.