Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dxt vip - dll

Posts Recomendados

Olha, aqui na WC único meio de conseguir um hack é com outros membros que acham em outro lugar e postam aqui. Acho que WC tinha que ter uns programadores melhor, fazer uns Public Hack pra nós. E também como o cara ali falou, fazer VIP's Hack, eu particularmente compraria todo mês.

@Sobre a dll

Aqui também não funfou, como eu esperava. Más mesmo assim vlw por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

World Wireframe

Crosshair

No Recoil

No Spread

Shotgun Spread

Instant Reload

Anti Flash

Aimbot

Aimbot FOV

Aimbot Bone Selection

Aimbot Aim Key Selection

Aimbot Visibility Check

Player Name Esp

Player Distance Esp

Player Health Bar Esp

Player Box 2D

Player Box 3D

Radar

Player Skeleton

Show Ghost

Removals

Remove Sky

Remove Guns

Remove Player Texture

Link para o comentário

rapaz.sem o injector vip. esta dll nao e nada. as funcoes estao na dll.+ sem o injetor proprio dela,nao tem como se injectar.

entao nao adianta fica dizendo que nao funfa.pq nao vai presta sem o injector vip.

pra usa a dll vip,se necessita o injector vip.axo q ganha qnd compra o hack vip.

alguem da closed aki.

Link para o comentário

E ESTREMAMENTE DIFICIO BAIXEI O VC++ FUI TENTAR FAZER IQUAL AO tonyhawkes SO QUE E MUITOO COMPLICADO PRECISA TER UMA BASE DE LINQUAGEN HTML E TIPO PRECISA FAZER ARQUIVOS INCOGNTAS DE ACORDO COM O SISTEMA DO CROSSFIRE PARA INJECTAR CERTINHO SEM NENHUM ERRO NAO DA NAO O QUE O tonyhawkes FEZ POCAS PESSOAS CONSEQUE FAZER SO POR ELE TER FALADO QUE CONSIQUIU JA GANHO MEU TENKS PO QUE NAO E QUAL QUER UM QUE FAZ NAO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.