Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dxt vip - dll

Posts Recomendados

Bom galera , eu sou assinante da DXT gaming e possuo o vip de la !

Vou postar para voces a DLL do vip , nao vou postar o Injetor deles pos la tem virus para o funcionamento intao nao quero ser dismoralizado !

Vou publicar a dll abaixo creio que ninguem ira conseguir usar , mais sempre vejo uns e outros pedindo DLL , quem descubrir uma forma de por isso pra publico ou usar ela sem ser vip posta no forum

Link download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link scan :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testar já já edito :.

Edited : Não funcionou , oque funcinou apenas foi --> prejudicar meu CrossFire e baixar denovo , pq não parava de dae Disconnected From Server quando eu entrava na sala. Closed Nesse Infatil sem nada para fazer !!!

Leke ajuda , tu usa o hack postou aqui , não falou como usa-la não postou injetor não falo oque tem que faze com as dll nao fez nada além de 1 dll lixo que não sabemos oq fazer -.-'

Link para o comentário

Vo testar já já edito :.

Edited : Não funcionou , oque funcinou apenas foi --> prejudicar meu CrossFire e baixar denovo , pq não parava de dae Disconnected From Server quando eu entrava na sala. Closed Nesse Infatil sem nada para fazer !!!

Leke ajuda , tu usa o hack postou aqui , não falou como usa-la não postou injetor não falo oque tem que faze com as dll nao fez nada além de 1 dll lixo que não sabemos oq fazer -.-'[/color][/b]

Infantil , leia o topico antes de falar besteira ;x

A DLL e para assinantes como relatei , e caso voce nao leu eu disse que era provavel que ninguem consegui-se usar a mesma , postei porque muitas pessoas a tempos sempre vemm e pede as dll dos hacker private " VIP " , Leia antes de questionar

Link para o comentário

nossa vei , o cara ainda disse que vai me reportar eaoieaiea

eu sei comprar meio que burlando e alterando valor ;x ueahueah mais deixa quieto pra quem quer o site ta ae

- EDIT

paguei 1,50 US pelo meu hack vip da dxt !

Link para o comentário

AFF seus burros essa dll so funfa pra quem e assinante da dxt pq tem todo um procedimento de libera guid la no site e só funciona para 1 pc se vc tenta dividi a conta ou outra coisa eles te bani

eu sei pq um loko tinha dado a acc dele e eu fui la e eu e o loko tomamo ban ou seja ele perdueu a acc

Link para o comentário

AFF seus burros essa dll so funfa pra quem e assinante da dxt pq tem todo um procedimento de libera guid la no site e só funciona para 1 pc se vc tenta dividi a conta ou outra coisa eles te bani

eu sei pq um loko tinha dado a acc dele e eu fui la e eu e o loko tomamo ban ou seja ele perdueu a acc

isso pramim nao e verdade , eles estão pouco se lixando se voce dividi para eles nao faz a minina diferença o hack so funciona em um pc ! canso de alterar minha guid para de um colega sou assinante a 2 meses e nunca me aconteceu nada

Link para o comentário

como ser um assinante se o site so fala isso aki em ingles(traduzi para portugues)

1. Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?

2. If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

1. Sua conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar uma mensagem de alguém, acessar recursos administrativos ou algum outro sistema privilegiado?

2. Se você está tentando postar, o administrador pode ter desabilitado sua conta, ou talvez está aguardando a ativação.

e eu ja tenho conta ativada

Link para o comentário

O rapeize o cara posto a dll na inteçao de alguem conseguir modificar e disponibilizar pra galera poder usar , e esse hacke da dxt é owns eu tenho um amigo que usa , é muito louco! e eu tbm acho que a WC deveria tentar criar um hacker dese vip por que assim seria muito mais facil pra gente compra e pra resolver duvidas entre outras coisas tbm , caso a WC faça um pode contar com a minha assinatura pq vo pagar todo mes pra usar !

Link para o comentário

quanta besteira num tópico só. O cara postou e disse que não iria funcionar só injetando e tals ... ai vem gente xingando e falando que não funfa ... (censurad0) ... isso serve mais para material de estudo para programadores ... analizar algumas funcões, em linguagem de máquina, ou pelo menos tentar ...

Link para o comentário

Pelo que percebi o metodo mais facil de "crackear" esse dxt é arrumando uma configuraçao de rede de um usuario dxt... "€ º ´ Í!¸LÍ!This program cannot be run in DOS mode."

Quem vai ser o heroi que vai fazer esse DXT funcionar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.