glukas2 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Eu sei q Voce's nao gostao de MIn mais vou fazer Gostar... O Sr Morte postou uma nova maneira de fazer o bypass funcionar, testei e funcionou, então vamos lá. 1- Atualize seu GunBound 2- Baixe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3- Extraia o conteúdo do primeiro e do segundo arquivo pasta de seu GunBound. Vai aparecer uma pasta "ByMoose", pegue os arquivos que estão dentro dela e jogue para a pasta principal do seu GunBound. 4- Execute o GbLove.exe 5- Onde está escrito "Gunbound File", digite "GunBound_previous.gme" sem as aspas, claro. 6- Não marque a opção "gunbound is unpacked", a não ser que seu gunbound esteja realmente unpacked. 7- Digite seu login e senha do GB e have fun. Créditos : glukas Conta Banida Dias??? FOrever!! HHAHAHAMUAUAAHAHUAUA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Malware ? Eita, nem me arrisco. Mas coloca o Scan pra galeera ver =] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glukas2 0 Postado 12 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 vlw nao sabia q tinha isso to sen antivirus... hehehe nao t usando so to usando o bagui para voltar o windows....DeepFreez..hahahaha sen classificaçao.... lol esta e boa..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretec 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Blz! Esta Funfando, mais o que seria de util usar com isto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Aqui nao funfou Deu Malware detectado Win 32 Recomendo q nao baixem ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Blz! Esta Funfando, mais o que seria de util usar com isto? Se voce quiser usar algun Engine, algu tipo assim, isso ai não deixa o GameGuard detecta-lo, e fechando o gunbound. Assim voce pode usar o cheat normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolasso2 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Como atualizo o gunbound? Ajuda aee fazendo um favorr/. Obrigado.! Man....isso ai nao e pra roubar account nao neh??? Alguem responde ai por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Como atualizo o gunbound? Ajuda aee fazendo um favorr/. Obrigado.! Man....isso ai nao e pra roubar account nao neh??? Alguem responde ai por favor! 1- Atualize seu GunBound 2- Baixe este arquivo e este arquivo 3- Extraia o conteúdo do primeiro e do segundo arquivo pasta de seu GunBound. Vai aparecer uma pasta "ByMoose", pegue os arquivos que estão dentro dela e jogue para a pasta principal do seu GunBound. 4- Execute o GbLove.exe 5- Onde está escrito "Gunbound File", digite "GunBound_previous.gme" sem as aspas, claro. 6- Não marque a opção "gunbound is unpacked", a não ser que seu gunbound esteja realmente unpacked. 7- Digite seu login e senha do GB e have fun. Como fala no topico. Não, pelo visto nçao é pra roubar conta não. Vai saber né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Oque e isso E Pra que server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Isso eh um Bypass, eh pra voce entra no gunbound, com Cheat Engine, hacks e tals, sem o GameGuard da Hack detectado. Ele desativa o GameGuard. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekillergas 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Booa cara curti ae parabéns ________________________________________________________________________________________ WéB ChEaTs LoVe S2 :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jun1orxd 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 boa... testado e aprovado -q (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxvitorxlucas 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Eu Posso usar o Cheeat Engine Quando Fizer isso }? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tanakedech 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Quer dizer que se eu usar isso os antigos cheats voltam a funfar? Exemplo: DK Hack :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Pode, por que assim o game guard nao vai detecta hac nenhum, no teu caso o Engine. =] Quer dizer que se eu usar isso os antigos cheats voltam a funfar? Exemplo: DK Hack :confused: Intaum, nunca testei, mais acho q nao funciona, testa e fala pra nos =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kxyankeeskx 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 :D Bom que o Engine funfando posso comprar avatar de cash com Gold :p Talvez animo testar quando eu tiver tempo engine tem que ter muita atenção pra mexer com os codigos hehe, se eu conseguir comprar avatar de cash com Gold usando Engine Falo aqui ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzl3yfire 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 muito bom já compre ice observador level 10 fenix azul level 10 tudo com gold =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Mais cash por gold, nao da mais nao cara, ja tentei, isso nao da mais =/ se voce conseguir posta ai. mas, naum funfa =/ a Softnyx eh esperta, ela muda os preços certim no servidor. eh cash, vnde por cash vei, gold vende por gold =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfrzz 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Aqui nao funcionou! E está com muito vírus! Recomendo a não baixarem ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glukas2 0 Postado 13 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Aqui nao funcionou! E está com muito vírus! Recomendo a não baixarem ;* Meu garoto q ant-virus vc usa... Tu e louco deve esta vendo coisa errada..! ja viu o SCAN? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assissin Cross 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 como que faz o passo 1 ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glukas2 0 Postado 14 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 leu tudo..??? tudo q vc precisa esta escrito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unime207 2 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 aqui na hora de escolher os mobiles fica bugado tem como arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assissin Cross 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Como usa cheat engine algum pode me ensinar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Caramba mano cheio De malwares. Quer Roubar Quem ? Recomendo Que ngm Baixe ou entanum Sera Infectado[/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados