Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta Premium MegaUpload e RapidShare

eletructor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou Novo aki ;D então se estiver na área errada ... malz

Então Vamos a luta ,aposto que todos querem contas premium né ... principalmente nesses 2 sites megaupload e rapidshare os mais tenso !

(Tudo que é filme e jogo ta neles Fu.... hsauhs)

O que mais atrapalha os downloads na internet, sem dúvidas é não possuir uma conta Premium nos principais sites de hospedagem de arquivos.

Não possuindo conta premium (paga), você só pode fazer downloads limitados, e desse modo fica bastante comprometido os downloads grátis na net (ainda mais aqueles que são muito grandes – as vezes tem mais de 30 links para download).

Mas agora, você pode ter por até três meses, uma conta Premium no RapidShare ou no MegaUpload. E isso é bem simples.

Incialmente você entre no site seguinte: www . freepremiumaccounts . com /?r = 1065655 (junte os espaços)

Depois basta fazer o cadastro, e selecionar se você quer conta premium por 1 ou 3 meses e se quer no MegaUpload ou no RapidShare.

Feito isso, você receberá um link, e você indicará ele para as pessoas, no caso de conta Premium por 1 mês é necessário fazer 8 indicações e no de 3 meses é necessário 20 indicações (no MegaUpload), e 6 indicações para ter a conta por 1 mês ou 16 indicações para ter a conta por 3 meses (no caso do RapidShare).

É facil se cadastrar coloque apenas um username , email e senha o resto qualquer coisa serve e ir enviando para seus amigos..

Um video Explicativo:

Créditos:michaelcusto (youtube),eletructor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a área esta errada

Área Correta : Tutoriais

Um pouco mais de atenção amigo !

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Huun... Site Funcional, Obrigado poor compartilhar ;)

AAH, entra no meu link qe eu entro no seu, basta mandar o seu link no meu perfil.

o meu link http ://www. freepremiumaccounts. com/?r= 1067652

(Retire os Espaços =X)

OBG :*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.