Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saca só q bug manero

ellite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu descobri um bug por acidente e então eu n sei c alguem ja posto ele aki + la vai:

•Como colocar um iten por cima do otro no inventario: Primeiro segure shift e clike num monstro q esteja longe, enkuanto vc anda até ele segure um iten com a setinha, por exemplo um cristal. Enquanto vc estiver batendo nesse monstro (ainda esteja segurando o iten hein! foi por isso q eu falei pra segurar shift) solte o iten em cima de outro de preferencia maior... isso vai dar certo porém na primeira tentativa coloque um iten pekeno em cima de um grande, por exemplo um raident em cima de um cristal ou um cristal em cima da armadura e então com o tempo vc entende o processo d colocar um iten em cima d otro.

PS: Só da pra colocar no maximo 2 iten ocupando o msm espaço e também vc n precisa necessáriamente ocupar só o espaço em cima d otro iten... tipo vc pod colocar uma armadura q ocupa 3 fileiras por cima d uma arma q ocupa 2, ai então o armadura vai ocupar as 2 fileiras da arma e uma fileira normal, e então essa parte q ocupo os quadradinhos q n tem 2 em cima vc pod colocar por exemplo uma lança q só ocupa 1 fileira.

HEHE tipo n precisava d tanta explicação pq no jogo vc fazendo vc aprende issu tudo na msm hora. espero ter ajudado! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara ta de Parabens!! :D

olha awe o q eu consegui fazer!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E para complementar vai uma dica:Quando for criar venda,shop,barraca sei lá faz assim awe cabe bem mais coisas e vende mais

Link para o comentário

po manero em.... vo testa.... mas se funcionar.... é bom por que quando for LOTEA em s1 cabe mais coisa... ou seja... mais grana na hora de vende ao ferrero ^^[/b]

Mas existe um porem, o peso, não adianta encher de item e esquecer que existe limite de peso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.