Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug port MM2

Posts Recomendados

Nossa di novo essa topico.

Se voce tem razão e area errada, e muita gente ja conhce essa dica.

E isso nao e um bug e uma dica para nao se pego pelas bichas do monstros :D

Se sua intencão e continmua postando o mesmo post podera leva infracao =/

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gine33

Depende da infrações que voce provocar.

Se puder receber aviso , alertado , banido.

Se chega banido : pode de 3 dias , 7 dias , e outro permanente.

O numero de infrações e 0/20.

Qual e a maior infracao que os membros receber?

- Eu acredito que e o FLOOD. Voce tem que fazer mensegem com sentido objetivo e verdadeiro.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

@Gine33

Eu nao sei direito, mas quando se chega na 3 ou na 5 infração.

Ja e banido por 3 dias =/ tome cuidado com seus Post , tem sabe com que a Area ele se encaixa.

Se voce ler as regras dos GameZone vai descobrir e vai perder todas suas duvidas la ;9

Ajudeiiii? Simmm ??

Agradeça PORFAVOR! ;9

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Gine33 se como você disse no começo do tópico:

Antes de falarem que esta em area errada fikem sabendo que Cheats quer dizer um jeito de "burlar" os utensilios que o game disponibiliza

Aqui é área de cheats fera, o que você postou é um tutorial, como você, um bug...

Intenção foi boa, eu particularmente não sabia pois não jogo muito mutant.

Sobre as infrações se você já tem 2 e tomar outra infração por área errada, que no caso seria essa, eu acho que você fica ban 7 dias, NÃO é certeza.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

@Gine33 Se isso voltar a acontecer, não crie outro tópico, espere que o MOD, ou GZ moverá sem a necessidade da criação de outro.

@victorpup Evite comentar que tal pessoa cometeu flood, ou que foi reportado, isso tem um "fundo" de flood, MAS você não o cometeu ;) Só um aviso para evitar comentários soltos desse tipo.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.