-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
maugt 3
ola gnt quero pedir a vcs so um coisa q vcs deixa esta topico aberto:D:)
pq eu estou aki pra disser os hacker q todos noss presizamos:rolleyes:
como estes >>
Autokill --- Cash skill pra missoes --- Exp pra upa + rapido --- GP --- BOT,:o
falando em bots eu explico pra q ser bot -- bot é assiom q vc mata os monstros vc entra sozinho no portal sem vc peceber e se vc tem autokill é mesma coisa q eu disser :vc entra sozinho no portal sem vc peceber.:cool:
pq os kara usa hacker em pvp pq os karas usam :mad:
eu queria saber se tem hacker novos pq avezes tem hacker q não pega nos pcs
e tens uns hacker q eu gostei muito eram os hackes de >>>>
Evolution_Scripts_V1,,Evolution_Scripts_V2,,Evolution_Scripts_V4 o 3 n quer pega n no meu n mas tem muita coisa
mas eu queria disser a vcs se eu for ser banido
eu digo a vcs boa sorte, bos hacke , bom gente , e adeus ate o proximo hackes
mas aki este topico digo aos mestres deste forum q os amigo postem os hackes q vc querem e eu vou aprender a fazer um com hackes novos e um hacke de quase 10 MB pq o hacker q eu fizer vai ter >>
Autokill--Cashskill--Cash gratis---Colares pra add por 2 dias como colar das sombra,trovão e etc.---Exp---Level---Mp-----HP+MP+Seep pra missoes----anti-virus hacker----one hit---- status como atck +1000 def+1000 e hp+800----minigames novos bonecos----novos estagius para pvp como destruições de bonecos e outros-----hacke de mocila + 100 de espaço ou 150---- e o ultimo o + forte ONIX + 90% ++ TIRA DE LEG E BUGOS e Furia infinita
ai vcs vamo disser n existi hacke de anti-virus gent o mundo ta tanto mudado q vc pode faz tanta da coissa
!!!!((( Adeus a vcs foi bom conhecer vcs ))))!!!!
com um braço bem grande !!!
ASS: maugt (Maurício)
xau :( :(:);):rolleyes::o:D:cool::p
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados