Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Photoshop [DUVIDA]


YouCouldBeMine
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal, tenho uma duvida, quando eu instalo qualquer photoshop, ele manda eu escolher o arquivo para abrir, e esses arquivos não executam o programa, pois um paint, um power point e um bloco de notas não executa, qual programa posso baixar para executar o photoshop corretamente e perfeitamente?

Por favor queria muito comessar a fazer Designer, porem sem photoshop não é possivel.

 

Ajude-me eu agradeço =B. (sei que essa area não é a mais correta mas se não for essa qual irei postar =S)

 

SS's :

 

sadsaom.png

 

Arquivo quando eu executo:

imagemk.png

 

dsadasda.png

 

dsadasdasdk.png

 

asdasdasdasdasdas.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Começou errado,

Ja está postando na área errada amigo

Denunciado~

 

N entendi sua pergunta, n tem como abrir?

Dah akela msg perguntando como quer abrir o arquivo?

 

1 - Qual é a area certa então -.-'.

2- o programa abre como bloco de notas porem permite que eu escolha o programa para o arquivo abrir, porem não sei qual programa utilizar para que ele abra corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A área correta seria a de dúvidas, aqui na design zone mesmo.

 

Se o photoshop está abrindo como bloco de notas, tente renomear o mesmo, talves a extensão dele esteja como "txt", mude para "exe", como um programa normal tem que ser. Se não der certo, manda um print de como está o seu photoshop na pasta, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.