Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Port MM

Posts Recomendados

OMG ! eu descobri isso ano passado quando começei a jogar, eu não postei pois precisa de mais de uma pessoa pra fazer isso e nem sempre vc tem ajuda pra fazer entao seria desnecesario ja que existiam outros meios de fazer isso .. e eu conheço otros lugares para subir , se alguem quiser é só me manda uma mensagem que encino .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique a ortografia e tenta arrumar um pouco o seu topico,e é verdade esse bug ja é antigo mais ainda serve,se nao me engano esse que vc menciona acima é de subir numa "torre",aguardando as Screen Shots

@

Chuke

Voce sabe aquele de subir encima das caixonas? Se souber me mande uma mensagem privada pra a gente tentar fazer um acordo pra fazer o Tuto de como subir nas caixonas.

Link para o comentário

ah eu ja fiz este bug sem olhar em tutorial nenhum.+ leva meu tnks pois agora ja sei decorado como se fas. o 1º passo e so paar mutants,o 2º passo sao para o soldiers(pq os mutants pulam alto)

tem um outro,bem fraquinho + serve um pouco,va no A site para tras nao suba e desca o xao tem 2 portas e umas caixa antes e uma ponte em cima,la pegue a escada a esquerda suba,perto da ponta(em cima da escada),se lance no cantinho a esquerda da escada la na parede(bote a faca pra fica melhor)

os mutants tem 60 % de te acertarem.por isso falei meio fraquinho.

Link para o comentário

Lol faiz um post ae e explica direitinho quero saber como q e esse ae =)

@Retish 1° se n pode da close pq se n e moderador programador etc

2° n tem como me mover para otra area o post ta ae vai fika ae ele n vai sumi o max que posso fazer é postar em otra aera q n e o caso pq postei na area serta

Link para o comentário

@Retish

Ai cara me fale se eu to enganado mais quem é mod usa uma plaquinha escrito game zone e não é tão mirabolado como vc assim , para de se passar por moderador cara , vai te dar moral nenhuma , vai leva warn do msm jeito.

@Topic

achei legal a postagem mano mas seguinte é de burlar mas não tem nenhum dowload , ou se quer apenas um tutorial com imagem , e hack significa utilitarios ou seja downloads de programas , conclusão está na area errada e eu ja sabia dissu nunca consegui , espero que outros membros consigam fazer xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.