Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[DICA] Sinta-se bem na cadeira do computador!

Posts Recomendados

Oi gente, tudo certo?

Vou postar aqui uma pequena dica para voces nao terem problemas na coluna, nos braços, etc...

• Conforto para os olhos

Quanto menores o brilho e os reflexos na tela do monitor, maior o conforto para os olhos. Se o ajuste nos controles manuais ou o reposicionamento do monitor não corrigir esses efeitos, coloque um toldo de papelão sobre ele.

• Mantenha distancia!

Mantenha uma distancia de 70 cm o rosto da tela do monitor. O monitor tem que fica alinhado com os olhos: nem muito pra cima e nem muito pra baixo.

• Posição da cabeça e do ombro

Manter a cabeça e o pescoço em posição reta, ombros e braços relaxados. Algumas dores podem ser causadas por desconforto.

• Capriche na cadeira

Tenha uma cadeira confortavel, com escosto para as costas e tambem um apoio para os cotovelos

• Boa circulação

Digite com os braços formando um ângulo de 90 graus. Isso é importante para garantir a boa circulação sangüínea nos membros superiores.

• Boa circulação

Pés cruzados ou apoiados na ponta dos dedos favorecem dores na parte inferior da coluna. Deixe as pernas retas e os pés apoiados no chão.

• Levante-se!

Levante-se de 15 em 15 minutos. Tome uma agua, PISQUE OS OLHOS, ande um pouco ou se alongue.

• Bom Ambiente

Voce deve ficar em um local claro. Evite o excesso de luz ambiente externa e o brilho nas paredes próximas ao computador e elimine os reflexos na tela do monitor.

posturanocomputador.gif

Bom gente, é bem dificil seguir essas regras mais é o melhor para nos, eu msm fico todo torto no computador mais de vez em quando eu lembros de umas dicas, espero que ajude voces tanto quanto ajudou eu ^^

Te ajudei? Agradeça nao torra o dedo ^^

baaaaaar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem nada a ver com Grand Chase isso, mas a dica é legal, é muito importante saber. eu nao sabia disso, mas eu nunca fiquei perto da tela do PC, nunca é bom. Obrigado plea dicas, mas infelizmente nao tem nada a ver com GC, algum mod vai fechar ou mover pra area certa :S

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Vix vlw

Vlw man eu fasso tudo ao contrario praticamente "esfrego" o rosto no pc sentado pareço o corcundo de notridame oskaooak...quando eu era vicio no gc ficava 12h por dia saia todo duido e ia pra cama todo quebrado D: vlw pelas dicas

E realmente deveria ter um desses em todas as areas pro povo n sai quebrado da sua "cadeia" em casa kkk' ;):rolleyes::p:):D

Link para o comentário

Nunca vi alguem postando isso, merece ir para o fixo, pois muita gente aqui é viciado em computador e precisa saber disso, por min poderia ir em todas as areas e no Fixo, bom tópico.

Link para o comentário

Gente me desculpe se está em area errada, mas fiz com a intenção de ajudar vcs a jogar gc de uma maneira saudavel, pois é um jogo vem viciante ^^

Te ajudei? Agradeça, nao torra o dedo ^^

baaaaaar.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.