HonorWar 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Oi gente, tudo certo? Vou postar aqui uma pequena dica para voces nao terem problemas na coluna, nos braços, etc... Conforto para os olhos Quanto menores o brilho e os reflexos na tela do monitor, maior o conforto para os olhos. Se o ajuste nos controles manuais ou o reposicionamento do monitor não corrigir esses efeitos, coloque um toldo de papelão sobre ele. Mantenha distancia! Mantenha uma distancia de 70 cm o rosto da tela do monitor. O monitor tem que fica alinhado com os olhos: nem muito pra cima e nem muito pra baixo. Posição da cabeça e do ombro Manter a cabeça e o pescoço em posição reta, ombros e braços relaxados. Algumas dores podem ser causadas por desconforto. Capriche na cadeira Tenha uma cadeira confortavel, com escosto para as costas e tambem um apoio para os cotovelos Boa circulação Digite com os braços formando um ângulo de 90 graus. Isso é importante para garantir a boa circulação sangüínea nos membros superiores. Boa circulação Pés cruzados ou apoiados na ponta dos dedos favorecem dores na parte inferior da coluna. Deixe as pernas retas e os pés apoiados no chão. Levante-se! Levante-se de 15 em 15 minutos. Tome uma agua, PISQUE OS OLHOS, ande um pouco ou se alongue. Bom Ambiente Voce deve ficar em um local claro. Evite o excesso de luz ambiente externa e o brilho nas paredes próximas ao computador e elimine os reflexos na tela do monitor. Bom gente, é bem dificil seguir essas regras mais é o melhor para nos, eu msm fico todo torto no computador mais de vez em quando eu lembros de umas dicas, espero que ajude voces tanto quanto ajudou eu ^^ Te ajudei? Agradeça nao torra o dedo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilostboyi 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 lol, tem nada ver com o grand chase, mas e importante saber isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Nao tem nada a ver com Grand Chase isso, mas a dica é legal, é muito importante saber. eu nao sabia disso, mas eu nunca fiquei perto da tela do PC, nunca é bom. Obrigado plea dicas, mas infelizmente nao tem nada a ver com GC, algum mod vai fechar ou mover pra area certa :S Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HonorWar 0 Postado 12 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Gente me desculpe, mais eu nao consegui achar nenhuma area para postar isso Me indiquem aew a area certa vlw gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Ouw os mods poderiam Colocar Um Topico dese em todas as area pois é importante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chowder ~ 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Isso sim foi importante, cara... Percebi que tava fazendo errado muitas coisas... Parabéns pelo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arisato 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Uia, até que eu não tó tao mal assim, né? O tópico é muito importante mas provavelmente vai ser no mínimo movido pelos MODs. Se for fechado tente cria-lo nos Tutoriais WC. Acho que é a area mais adequada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Vix vlw Vlw man eu fasso tudo ao contrario praticamente "esfrego" o rosto no pc sentado pareço o corcundo de notridame oskaooak...quando eu era vicio no gc ficava 12h por dia saia todo duido e ia pra cama todo quebrado D: vlw pelas dicas E realmente deveria ter um desses em todas as areas pro povo n sai quebrado da sua "cadeia" em casa kkk' ;):rolleyes::p:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Nunca vi alguem postando isso, merece ir para o fixo, pois muita gente aqui é viciado em computador e precisa saber disso, por min poderia ir em todas as areas e no Fixo, bom tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpup 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Nossa, Caramba, disso eu nao sabia, Tudo bem pode estar errado na area mais grand chase Pensem, Vc vai ter mais CONFORTO para JOGAR Grand chase, Entao,,,:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HonorWar 0 Postado 12 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Gente me desculpe se está em area errada, mas fiz com a intenção de ajudar vcs a jogar gc de uma maneira saudavel, pois é um jogo vem viciante ^^ Te ajudei? Agradeça, nao torra o dedo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados