Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

jin ou ronan quem eu up ???

xxwoowxx
 Compartilhar

quem eu up?  

1. 1. quem eu up?

• ronan
      0
    • jin
      0

Pergunta

aew gente to fazendo esse post para que vcs me ajudem a exclarecer uma duvida minha:confused::confused:

eu up jin ou ronan ?????

fico horas quebrando a cuca pra decidi quem eu up gosto dos dois dai quero pedi so uma ajuda.:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara eu prefiro o JIN por ter combos MUITO BONS, que nem da pra chegar perto!

E ele tambem é rapido, e pra quem souber jogar com ele.... é igual jogar com uma lire ou arme ^^

Te ajudei? Agradeça, nao torra o dedo ^^

baaaaaar.png

Link para o comentário

• 0

se te ajudar, vc pode upar seu jin até lvl 50 por exemplo e depois uma o ronan até o lvl 50, assim vc pode upar os dois, e ter dois chars lvl alto ai vc pode jogar tanto com um quanto com outro e a unica coisa que muda é a habilidade e o jeito de jogar com cada char ^^

Te ajudei? Agradeça, nao torra o dedo ^^

baaaaaar.png

Link para o comentário

• 0

Isso depende muita da pessoa.

É bom voce ir no treinamento, e aprender um pouco mais sobre os personagens, eu comecei com a lire, ela é pro demais, é forte, etc.

Elesis já é pra iniciante, é facil de jogar e é bem prático.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

;):pmano prefiro o jin... ele eh vem mas rapido e se vc tiver abilidade com ele vc derrota qualquer char ateh lire full cash ^^ tpw.... ele chega perto da lire sem ela nem enxergar... ja ganhei de altas... mas eu faço igual o cara de sima falou.. eu tenho jin 60 arme 63 e lire 59 eu upo eles tres por serem os mais apelons q conhesso ^^ aconcelho jin :D:D

Link para o comentário

• 0

Não concordo com esse negocio de treinamento como os menbros acima falaram, la vc vai aprende os combos basicos. Te aconselho a ir pvp e teste os 2. jogue algumas partidas com os 2 e veja com qual vc se saiu melhor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.