Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Existe Trade Hacker para PW?


Jennsen
 Compartilhar

Pergunta

Eu fico vendo a galera falando direto no global que fulano deu trade nela e tals, mas quando eu procuro um eu só acho keylogger, então eu quero q vcs me esclareçam essa dúvida e realmente existir postem um link para que eu possa realizar o download.

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não existe Trade Hack para o Perfect World BR e nenhuma outra versão, seja orignal ou pirata.

Uma coisa parecia é dedos rápidos, troca de itens ou quantidade de dinheiro sem que a vítima consiga perceber.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caraca o negocio aki ta fods.Um fala q quer um hack o outro fala q n tem.Eu to ficando na duvida, existe ou n existe esse treco doido de trade hack!!!E o negociodo do

H3enriquexD tbm e keylogger, nunca clique no ''agradecer'' dele em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkk , kse cliquei, man, essa besterada toda de trade hack ja era, fugiu, n existe mais e nunk existiu. Eu ja fis isso, tem q i la tipo, vc fala q vende por exemplo um leo por 500k, vc bota o leo e o lek bota os 500k, ai um pokim antes dele clica em negociar vc tira o leo e clica, ai clica em confirmar q ele vai clica rapidim tbm sem percebe q ta trocando 500k pra nada, ja fis essa xD, o cara fico mo molengao la falando global q eu robei 500k e ngm acredita nele kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

COMO FAZER UM TRADE HACK, MAS NAO COM O PROGRAMA TRADE HACK (Que besterada toda e essa q n existe poha ninhuma?)

 

1. Primeiro diga por exemplo: Vendo Leo (Apenas 500k) [PM ME SEM NOOBISSES]

2. Todos vao acreditar e querer comprar (Por causa do PM ME SEM NOOBISSES ;])

3. Negocie com a vitima e bote o leo (ex), ai ela vai bota o dinhero (500k exemplo)

4. "Antes" dela clicar em negociar tire o leo (ex) rapidamentee clique em negociar.

5. Sem perceber, a vitima que quer tanto o leo vai clicar rapidamente para tentar é "TE" enganar, mas ela nao percebe que "ELA" mesmo esta sendo enganada, ai ela clica rapido e vc da um golpe no confirmar, tudo mto rapido.

6. Pode acreditar, vai funfa. Ja robei 2kk Tentando Vender Temujin >de mintira<

7. Ou se voce tiver mago lvl alto (Exemplo: Eu tenho mago 9x lvl alto), vc fala por ele q vende o mago e faz tudo a msm coisa, so q passa otra conta q vc hakiou ou tem vazia.

 

OBS: Uma coisa vou deixar bem clara, existe s speed hack, zoom hack e gold hack para cheat engine, ja funcionou pra mim tudo, apenas vá nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tem que traduzi pra pt, mas ali mostra tudo como fas tipo, quando vc vai pra fase a manha do gold hack vc so pega o dinhero como ilusao, mas n da pra faze pegadinha cos cara ou compra itens valendo uns 30kk, ali mostra tudo como faz.

 

BLZ GENTE, FAÇAM ISSO E GANHARAO MAIS DINHERO DOQ NUNK, uma dica e fazer num char lvl 1 tudo limpo em uma conta q nao presta pq se o god pega, vai hakia essa conta mas nao a sua xD.

 

PODEM CRE, a ultima ves q eu fis isso o cara fico umas 10 horas falando global: AFFZ, o cara me robo e esses god tudo cu n faz nada...

 

FLW ESPERO AJUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.