mavado1533 1 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Nem preciso fala com funciona né xd Que horas são agora??? 1h ou 13h --> eu passei a mao em 2h ou 14h --> eu comi 3h ou 15h --> eu soquei 4h ou 16h --> eu fiz cocô em 5h ou 17h --> eu peidei em 6h ou 18h --> eu matei 7h ou 19h --> eu enfiei o dedo em 8h ou 20h --> eu marquei um encontro com 9h ou 21h --> eu fiz xixi em 10h ou 22h --> eu abracei 11h ou 23h --> eu transei com 12h ou 24h --> eu beijei Escolha os minutos q estao marcando seu relogio agora: 1 ou 32 min ---> um mendigo 2 ou 33 min ---> a sua(na) empregada 3 ou 34 min ---> uma banana 4 ou 35 min ---> uma cirigaita 5 ou 36 min ---> uma mexicana 6 ou 37 min ---> um cú 7 ou 38 min ---> um ninja 8 ou 39 min ---> uma bunda 9 ou 40 min ---> o namorado da minha melhor amiga 10 ou 41 min ---> um bode 11 ou 42 min ---> meu cachorro 12 ou 43 min ---> meu pai 13 ou 44 min ---> o Bin Ladem 14 ou 45 min ---> uma goiaba 15 ou 46 min ---> minhas meias 16 ou 47 min ---> eu mesmo 17 ou 48 min ---> uma coca 18 ou 49 min ---> uma llama 19 ou 50 min ---> um pepino 20 ou 51 min ---> um bichinho de pelúcia 21 ou 52 min ---> um buneco inflavel 22 ou 53 min ---> um periquito 23 ou 54 min ---> um gari 24 ou 55 min ---> uma puta 25 ou 56 min ---> meu psiquiatra 26 ou 57 min ---> meu vizinho 27 ou 58 min ---> namorada do meu melhor amigo 28 ou 59 min ---> um jogador de futebol 29 ou 00 min ---> um pao 30 min ------------> um velhinha 31 min ------------> um E.T Escolha a cor da sua camisa atual: Branco------Porquê eu estava drogado Preto-------Porquê eu estava bêbado Rosa--------Porquê eu sou gay Vermelho----Porquê as vozes me mandaram Azul--------Porquê eu não sei me controlar Verde-------Porquê eu me odeio Roxo--------Porquê estou pelado Cinza-------Porquê eu quis Amarelo-----Porquê alguem me ofereceu R$1.000.000 Laranja-----Porquê eu odeio a minha família Outro-------Sei la Sem Camisa--Porquê estava calor aki saiu Eu marquei um encontro com um boneco inflavel porque as vozes mandaram. asudhsuauad comentem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apak798 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 eu abracei uma coca porquê estava drogado >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaNiN- 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 eu enfiei o dedo em uma cirigaita pq eu me odeio O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 12 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Eu passei a mão na sua empregada porque eu estava drogado. Movido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Eu passei a mão em meu vizinho.Porque não consigo me controlar HELL YEAH! Ja fiz isso. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Não entendi :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Eu fiz cocô em meu cachorro por que estava calor. LoL ! O.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 eu soquei um boneco inflavel pq eu quis '-' Dorgas!1!11!onze11! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Eu fiz cocô em um cú porque sou gay, Comofas/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Eu marquei um encontro com meu cachorro porquê eu estava drogado Combinou qq (oq as dorgas não fazem '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 eu fiz cocô em um pepino Porquê eu não sei me controlar A loka!!! uHHH Lady Gaga!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Eu peidei em um bonde porque odeio minha familia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 ñ itendi:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Eu enfiei o dedo em um cu por que as vozes me mandaram Q Porra é essa que deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavado1533 1 Postado 13 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 pros q nao entenderam tipo na primeira parte vc ve as horas q sao ai vai te umas palavras ai na segunda vc ve la os minutos q sao no momento e ve la as outras palavras e no terceiro vc ve a cor da sua camisa e ve la ai vc junta as 3 parte da uma frase naSyx tem o 26 sim xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 kkk... O meu deu: eu marquei um encontro com...um bichinho de pelúcia...Porquê estava calor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutofam 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 eu tive um encontro com um jogador de futebol porque eu quis OH GOD QUE GAY :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 eu fiz xixi em um bode Porquê alguem me ofereceu R$1.000.000 Ai sim fomos surpreendidos novamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anbuziinho=D 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 eu transei com um pepino poe que eu odeio a minha familia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Eu transei com uma coca.Porque não consigo me controlar.Já fiz isso também ._. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Eu passei a mão em um ninja porque estava dorgado Dorgasssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavado1533 1 Postado 13 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 eu soquei...meu cachorro...sei la ausdhusahaudaudausdhau coitado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 eu transei com um pepino poe que eu odeio a minha familia '-' Foi assim que surgiram os emos XD eu fiz cocô em um E.T Porquê alguem me ofereceu R$1.000.000 Hoje to ja ganhei 2 mil o.O UhHuUuuuuuU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 eu matei um velhinha Porquê eu estava drogado \rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 eu transei com minha namorada rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados