Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste seu anti-virus

lucasoa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal como esta rolando assuntos sobre malware na mpgh eu estou trazendo um TEST .

famos la ta ai uma ss do posivel malware que tem na mpgh:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que é um malware

O termo malware é proveniente do inglês malicious software; é um software destinado a se infiltrar em um sistema de computador alheio de forma ilícita, com o intuito de causar algum dano ou roubo de informações (confidenciais ou não). Vírus de computador, worms, trojan horses (cavalos de tróia) e spywares são considerados malware. Também pode ser considerada malware uma aplicação legal que por uma falha de programação (intencional ou não) execute funções que se enquadrem na definição supra citada.

agora quem quiser testar bora la :

Existe um teste padrão que pode ser executado com simplicidade em qualquer PC afim de descobrir se seu anti-vírus é capaz de detectar um malware. Abrindo um aplicativo editor de textos que salve em formato puro (.txt) e digitando a sequência:

X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H*

Execute o anti-vírus. Caso ele não detecte o arquivo, seu anti-vírus é ineficiente.

(tirei da wikipedia)

ta ae galera ta BEM explicado ali em cima e só sabe le e só fas o teste quem quiser eu aconselho

(Eu fis e meu anti virus pego )

Mods pf n fechem meu topico sem motivo :(

(PF N COPIEM ESSE POST SE COPIAREM EU VO INFERNISA VCS E NEM FASAO OUTRO PARECIDO)

Creditos:

EU: pelo topico

xxro: pela ss

AGRADECE AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xxro

cara malz mais eu n copiei nada a n ser a ss

pode ver meu topico n se trata sobre o o malware da mpgh(seu tópico: sobre oque esta ocorrendo na mpgh)

e sim sobre o que e malware (meu tópico: explica o que é malware e tanbem tem 1 test)

Link para o comentário

Sobre o amigo que disse que quando ativou hack da MPGH abriu um site... No caso se for a MPGH fique tranquilo eles sempre fazem isso, quando é injetado com sucesso a página deles é aberta, assim como um hack do GC, quando é feito os processos com sucesso a página da WebCheats é aberta.

@TOPIC

Fera, mais pro final da página inicial da WebCheats há outras mais áreas, tais como área segurança, que no caso se encaixa muito bem no que você postou, pois não há nada em relação ao crossfire somente à segurança de seu PC.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.