backes25 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 --' isso nao ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidragon3 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 ta adndo error ao modificar arquivo quando vou ativar algo o q e :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazrdo 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 não ta funfando ainda esse zé ruela do matheusgoes69 fala que ta 100% funcional aa mano vai chupa um canavial de rola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Man, otimo hack funfando direitin, +tava querendo um one-hit tem um tempão q naum fazem, man seu tópico ficaria melhor se vc aumentasse o pouco as letras, ficaria Show !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenevy 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 O hack não é 100% funcional, alguns sistemas (acho que só o vista) não aceitam Nos demais ele parece funcionar E pra quem tem vista eu recomendo que baixe o grand chase sem patch e tente usar o hack, comigo funcionou Se tiver ajudado por favor agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mammon 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 aqui meu sistema e xp e nao funcionou fica dando erro ao modificar o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 O bando de burro, eh claro que o link tah quebrado, olha quando o cara postou o hack!! seu restardados, dai revivem esses topicos que n funcionam o link nem o hack -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DukeStaar 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Testado e Desaprovado, apesar do hack abrir, mas na hora de injetar o hack da o seguinte erro"Erro ao modificar.Tente Novamente".Sugiro um closed por alem do hack nao funfar o topico foi revivido,CLOSED AQUI POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert4 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 E aew galera quero saber so c o auto kill funfa pq tds os hacks q tentei dpois da att apareçem o mesmo erro quando chega na parte do login apareçe favor baixar o arquivo de att novamente e fecha o gc3 c funfa mesmo por favor pesso q falem :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBeto 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Prestem atenção na data do primeiro post, pessoas desprovidas de QI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanniel55 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 O manow funfa em windows 7?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swaper 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 2010.07.11 ta ai o dia da scan.... não recomendo muito não :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adr1694 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 valeu puga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracola105 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 aff mano outro topico revivido!! olha a data 11/07/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador494 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 amei o hack :D vlw ae mano continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoet 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 vlw mano eu ja baxei e testei ta funfanu legalzin levo meus thks:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaspk88 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 O Gc detecta o hack aki :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kebra-keixo 1 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 esse hacker n funfa alguem da CLOSED AKIE!!:mad::mad::mad: Clica aí. :pensando: http:// http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas-ajuda/2412001.html#post9063843 :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chrono14 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 ué eu vi comentarios q dizem q o hack funciona!!1 fiquei confuso agora :confused::(:confused::(:confused::(:confused::(:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilinho_O 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Gostei do seu Topico e Do seu Hack.. Funcional Levou meu THX:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaneduardo 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 aki n funfa:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados