Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bcf

Gine33
 Compartilhar

Pergunta

Lol Andei pensado se algum dia irao lançar Brasil CF .-. sera que rola pq vai rola com Combat Arms e se rola lol vai se uma suruba .-.?

otra coisa eu axo que se rola o negocio vai demora pa kct pq pra começo de conversa o 1 server de cf e koreano o 2 e americano e se no americano ja demora pa chega as coisa imagina no br .-. nois vai joga so egypt xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Gabriel, nao eh a mesma distribuidora, POR EXEMPLO:

Grand Chase> Na Korea A Distribuidora se Chama NETMARBLE

Grand Chase> Brasil A Distribuidora é a Level Up!

As distribuidoras de cada pais sao diferentes so custa a Z8Games ou a Distribuidora coreana do crossfire permitir o uso de uma distribuidora do brasil, Então basta apenas a distribuidora do brasil (uma delas) Comprar o crossfire.... Jah n sei se e possivel

Link para o comentário

• 0

Lol e no C .A n foram os brasileiros que feraram o q aconteceu e q o servidor do C.A teve um problema em alguns paises n so no brasil. mais foi um choque muito grade pq a maaiora que jogava C.A era BR .-. n foi qulpa da gente foi do servidor de m** dos Americano .-.

Link para o comentário

• 0

Eu sei que cada distribuidora é diferente nos países, só que na minha opnião depois de acontecer tudo isso com o C.A que era liberado aqui, a imagem dele se denegriu para mim, dando lugares a jogos melhores como o CrossFire, na minha visão eu acho muito melhor o crossfire e creio que a Z8 não ia querer que acontecese algo com o CrossFire mesmo não sendo sua responsabilidade.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Olha assim eu prefiro C.A se vc n sabe a level up se responsabilizou pelo lançamento do combat arms no brasil so q o brasil e uma merda e n tem uns negocio lah que so os estados unidos tem

eu prefiro C.A pq:

os campos sao maiores provavelmente vai ter armas e durante uns 3 ou 4 meses n vao ter armes de cash(zp no cross fire) intao vai ta de igual pa igual

n vai ter arma de cash??O_O logico que vai mais a lvl up e super competente e prefere lançar um jogo mais cedo sem "expecialidaes" do q lança um jogo que demora 10 anos pra lançar( mod de falar) e com tudo pronto

mas tb gosto de cross fire pq tem mais divercidade de chars tipo spop( mulherzinha) ou o negao lah .-. axo que C.A no brasil vai ser uma super revelaçao vai superar todos os jogos da lvl up ate msmo Ragnarok e Grand Chase.-. so que ai vem tb o problema dos hack que quando chega aki no brasil esse forumvai ta lotado de post com hack pra C.A

mas pra fude vcs( hacks) to tentando converncer a LUG de comprar o X-Trap para todos os jogos mais usados tipo Ragnarok Grand Chase e Perfect Wordl ai esses bando de hack fdp que fika usando cheat pra bot pq tem preguiça de upa vai se FU***

:D

mais alguem vai vir aki no post e falar "Mano isso aki e um forum de hacks o q voce esperava" ai eu digo" NAO so contra hacks so contra os filho da puta que tem preguiça de upa "

@Edit É Isso que penso :D Pode posta ai sua opniao vai fundo o q vem de baxo n me atinge :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.