Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para se tornar invencível em pvps

Posts Recomendados

Dicas para se tornar invencível em pvps [EDITADO]

antes de começar tenho que informar que essas dicas são somente para pessoas que ainda n tem experiência em jogar contra outros usuários grand chase

bom então vms a o que interessa:

dicas:

uma dica importantíssima é que sempre que vc está começando a jogar gc sempre tenha em mente melhorar sua abilidade em pvp pois em um futuro talvez distante vc precisara de ser muito bom em pvp para upar mais depre-ssa

mas se vc já é forte e ainda n tem abilidade nenhuma em pvp eu vou tentar te ajudar

já que vc é forte tente jogar em modo praticar até conseguir alguns combos legais que vc axa que dá pra usar em pvp vou postar aki alguns deles

por exemplo no jin 4ª classe vc tem combos interresantes que pode aplica-los na sua luta como:

Aperte xx ele vai ficar em tipo esperando um atk ai quando o oponente estiver chegando aperte z ou a seta pra cima em seu teclado

ps:essa técnica é perfeita em vale do juramento pratique essa técnica para se tornar forte com a 4ª classe do jin.

Outra por exemplo no lass vc tem aquele talento que joga as kunais pra frente mas eu axo uma nubice quem usa akilo então nem vou ensina vai vms pra outra habilidade dele por exemplo:

Kunais pra baixo vc aperta o botão de pular 2 vezes pra ele ir mais alto e aperte z + a seta de baixo do seu teclado juntas depois que vc tiver decendo dá um agarrão no seu adversário .

Mais um exemplo sieghart vc pode conbinar seus atks de mp com combos ou tbm até matar uma pessoa usando agarrao pq o agarrão dele é muito bom.

essas e mais outras habilidades de personagens vc consegue elas treinando pois n se consegue nda parado entaum sugiro a vc que treine suas habilidades desde o começo pq dai vc poderá ser forte um dia com habilidades talvez que nós consideremos até básicas.

Entaum treine bastante!!!! Vlw ai pela oportunidade

gostou do meu tópico?

Entaum agradeça n custa cash nem cai o dedo :)

CONTINUAÇÃO 2727 VALEU POR AJUDA E DEIXAR O TÓPICO MELHOR

Olá, hoje tentarei ensinar a vocês alguns golpes e comandos especiais que muitos jogadores leigos não conhecem.

Tenho conhecimento de quase todos os golpes especiais do GC que podem ser executados sem lag (porque existem aqueles q apos algum golpe/combo o lag deixa vc realizar algumas coisas).

Antes de tudo queria avisar que tanto faz os lados, apenas inverta as setas. Porque seria cansativo demais citar os dois de cada exemplo desse tutorial, afinal não custa nada né?

Legendas: ↑=seta para cima / →=seta para direita / ↓=seta para baixo / (??)=Significa que ?? devem ser apertadas juntas ou com um intervalo de tempo microscópico / [?]=Significa manter pressionado ?

Bom começaremos com dashs:

Todas as classes que possuem corrida longa (exceto ninja) podem executá-los. OBS: Alguns teclados nao os aceitam com NumLock ligado

1.Rocket

O rocket é um dash q faz com q você saia correndo na diagonal, por mim é o dash mais usado para agarrões (veremos depois)

Seu comando é →(→↑). Alguns teclados deixam vc apertar (→↑) juntos, em outros vc precisa apertar cerca de milesimos de segundos dps. Tudo é prática.

2.Shedou

Consiste em um rocket que faz vc voltar rapidamente ao chão.

Logo após decolar com o rocket aperte ↓.

3.Mushidon

Consiste em uma corrida no chão ultra-rápida q proporciona a vc utilizar especiais.

No mushidon vc deve apertar o ↓ antes do rocket decolar. Este comando é difícilimo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~

Agarrões:

Os agarrões são os golpes mais versáteis do GC, com grandes variações de golpes e danos altos

1.Agarrões simples

Com o oponente na sua frente ou muito próximo aperte [→] + Z ou →→ + Z~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~

Agarrões Avançados:

Considerações: Os agarrões podem ser executados em qualquer momento do jogo em que você e seu oponente estiverem alinhados, próximos e quando nenhum de vcs está no meio de algum especial.

1.Combo de agarrões

Eles podem ser realizados quando você agarra alguem e ela kika na beira da plataforma e cai (Veja o item 2)

Para realizá-los você deve apertar →(→↓) + Z logo que sair do 1º agarrão

2.Agarrão ao cair

Eles podem ser realizados quando você estiver no chão e seu oponente estiver caindo/kikando no chão, pode ser usado por exemplo quando a maga utiliza inverter gravidade.

Consistem em no momento em que o oponente for tocar no chão você aperte →→ + Z rapidamente

3.Agarrão Infinito 1

Este é o da arquimaga, deve ser executado em superfícies planas, muito fácil de ser executado

Agarre o oponente, quando vc abaixar o cajado e soltar o oponente aperte →→ + Z, repita para torná-lo infinito

PS:Não pode ser feito no praticar

4.Agarrão Infinito 2

Este pode ser feito tanto com a alquimista tanto com o lobo (1ª transformação do Ryan)

Agarre o oponente na bordade alguma plataforma, assim que soltá-lo pressione →→ + Z muito rapidamente, se você fizer direito, o agarrará ainda em cima da plataforma, possibilitando fazer denovo.

5.Agarrão Infinito 3

Pode ser feito com o nephirim (2ª transformação do Ryan) na fase floresta élfica

Agarre o oponente em algum dos cantos na plataforma do meio ( Assim, tem o chão, a esquerda tem o cantinho, acima tem uma plataforma e pouco a direita tem outra, é essa a que eu estou falando), aperte →(→↓) + Z na direção contrária da que você agarrou o oponente, e repita...

6.Agarrão aéreo

Pode ser feito quando você está no chão e seu inimigo está no meio do ar

Quando seu oponente estiver no ar dê um rocket + Z

7.Combos + Agarrão

Alguns personagens e classes permitem que você arremesse o jogador no ar, deixando assim que você o agarre

Após arremessá-lo no ar, por exemplo com o defensor dando →→ durante o combo ou com o executor após dar →→ durante o combo de piques separadas, vocês podem agarrá-los com o agarrão de tipo 2 ou 6

8.Especial + Agarrão 1

Agarrão após especial do Mestre

Após o 1º especial do Mestre, quando executado em um dos cantos (paredes), logo que ele der o último chute aperte →→ + Z que você o agarrará

9.Especial + Agarrão 2

Agarrão após especial do Lutador

Jeito 1: Após o 1º especial, use o agarrão 2

Jeito 2: Após o soco no chão do 1º especial, use-o novamente que após ele acabar será possível executar o agarrão 2 ou 6

10.Especial + agarrão 3

Agarrão após o 2º especial da justiceira ou após o 1º especial da Dançarina no modo de dança

Assim que a Elesis lançar a roda de fogo, ou a amy der o último soco aperte →→ + Z bem rápido

11.Especial + agarrão 4

Agarrão após especiais que jogam para o alto, alguns: o 1º de luta da Musa, o 2º de ataque do Defensor, o 2º de ataque do mestre, e na minha opinião o mais usado o 1º especial nv2 ou 3 da árvore de talentos da espadachim...

Após o especial terminar você pode executar os agarrões 2 ou 6

12.Agarrão após ataque na corrida

Após o ataque na corrida do executor com as piques separadas

Jeito 1: →[→] + Z + Z. Se você fizer direito ele irá bater e agarrar

Jeito 2: →[→] + Z + (↑Z). SE você fizer direito ele dará uma cambalhota jogando o inimigo no ar, possibilitando o agarrão 2 ou 6.

OBS: Jeito 2 pode ser feito com o Lutador

13.Agarrão por delay

Alguns golpes criam delays possibilitando agarrar

Após: usar o 1º da Guardiã, usar o 1º da arqueira, o 1º de dança da diva, Pular dar Z com qualquer char sendo que o outro está no chão, ou pular e lançar kunais para baixo com ninja, flechas PARA BAIXO com Guardiã e Nova ou pular e usar flechas normais com a Caçadora dê um agarrão simples.

Com base nisso você pode descobrir quando é possível realizar os agarrões, além dos já citados (todos que eu lembrei)...

~~~~~~~~~~~~~~

Ottoshot:

Ottoshots são golpes apelativos, simples porem fatais, seu comando é basico porém difícil de ser executado e mantido

Consiste em apertar (↓Z) muito rapidamente quase juntos e repetir isso por tempo ilimitado em cima de uma plataforma

OBS: Golpe extremamente difícil, as classes mais fáceis para realizá-lo são Cavaleira e Feiticeira

Bom isso é tudo, caso tenha esquecido algo me avisem e caso tenha postado algo que vocês já sabem, me desculpe, só queria ajudar.

Créditos: Pelo Post e horas escrevendo e treinando: Eu

Pelo GC: KOG E LUG! xD

Pela CB: VCS xD²

ESSA PARTE AKI É DO 2727 QUE AJUDO A TERMINA O TÓPICO VLW AI PELA AJUDA AMIGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inutill!!

olha cara eu disse que era pra gente iniciante n tenho culpa se vc n gostou

bom tópico cara, quando puder vai colocando mais coisas q fica melhor.:d[/color][/b]

de boa mais pra alguma pessoa iniciante já é de bom começo

Link para o comentário

olá, hoje tentarei ensinar a vocês alguns golpes e comandos especiais que muitos jogadores leigos não conhecem.

Tenho conhecimento de quase todos os golpes especiais do gc que podem ser executados sem lag (porque existem aqueles q apos algum golpe/combo o lag deixa vc realizar algumas coisas).

Antes de tudo queria avisar que tanto faz os lados, apenas inverta as setas. Porque seria cansativo demais citar os dois de cada exemplo desse tutorial, afinal não custa nada né?

Legendas: ↑=seta para cima / →=seta para direita / ↓=seta para baixo / (??)=significa que ?? Devem ser apertadas juntas ou com um intervalo de tempo microscópico / [?]=significa manter pressionado ?

Todas as classes que possuem corrida longa (exceto ninja) podem executá-los. Obs: Alguns teclados nao os aceitam com numlock ligado

1.rocket

o rocket é um dash q faz com q você saia correndo na diagonal, por mim é o dash mais usado para agarrões (veremos depois)

seu comando é →(→↑). Alguns teclados deixam vc apertar (→↑) juntos, em outros vc precisa apertar cerca de milesimos de segundos dps. Tudo é prática.

2.shedou

consiste em um rocket que faz vc voltar rapidamente ao chão.

3.mushidon

consiste em uma corrida no chão ultra-rápida q proporciona a vc utilizar especiais.

No mushidon vc deve apertar o ↓ antes do rocket decolar. Este comando é difícilimo.

~~~~~~~~~~~~~~

agarrões:

Os agarrões são os golpes mais versáteis do gc, com grandes variações de golpes e danos altos

1.agarrões simples

com o oponente na sua frente ou muito próximo aperte [→] + z ou →→ + z~

~~~~~~~~~~~~~~

agarrões avançados:

Considerações: Os agarrões podem ser executados em qualquer momento do jogo em que você e seu oponente estiverem alinhados, próximos e quando nenhum de vcs está no meio de algum especial.

1.combo de agarrões

eles podem ser realizados quando você agarra alguem e ela kika na beira da plataforma e cai (veja o item 2)

para realizá-los você deve apertar →(→↓) + z logo que sair do 1º agarrão

2.agarrão ao cair

eles podem ser realizados quando você estiver no chão e seu oponente estiver caindo/kikando no chão, pode ser usado por exemplo quando a maga utiliza inverter gravidade.

Consistem em no momento em que o oponente for tocar no chão você aperte →→ + z rapidamente

3.agarrão infinito 1

este é o da arquimaga, deve ser executado em superfícies planas, muito fácil de ser executado

agarre o oponente, quando vc abaixar o cajado e soltar o oponente aperte →→ + z, repita para torná-lo infinito

ps:não pode ser feito no praticar

4.agarrão infinito 2

este pode ser feito tanto com a alquimista tanto com o lobo (1ª transformação do ryan)

agarre o oponente na bordade alguma plataforma, assim que soltá-lo pressione →→ + z muito rapidamente, se você fizer direito, o agarrará ainda em cima da plataforma, possibilitando fazer denovo.

5.agarrão infinito 3

pode ser feito com o nephirim (2ª transformação do ryan) na fase floresta élfica

agarre o oponente em algum dos cantos na plataforma do meio ( assim, tem o chão, a esquerda tem o cantinho, acima tem uma plataforma e pouco a direita tem outra, é essa a que eu estou falando), aperte →(→↓) + z na direção contrária da que você agarrou o oponente, e repita...

6.agarrão aéreo

pode ser feito quando você está no chão e seu inimigo está no meio do ar

quando seu oponente estiver no ar dê um rocket + z

7.combos + agarrão

alguns personagens e classes permitem que você arremesse o jogador no ar, deixando assim que você o agarre

após arremessá-lo no ar, por exemplo com o defensor dando →→ durante o combo ou com o executor após dar →→ durante o combo de piques separadas, vocês podem agarrá-los com o agarrão de tipo 2 ou 6

8.especial + agarrão 1

agarrão após especial do mestre

após o 1º especial do mestre, quando executado em um dos cantos (paredes), logo que ele der o último chute aperte →→ + z que você o agarrará

9.especial + agarrão 2

agarrão após especial do lutador

jeito 1: Após o 1º especial, use o agarrão 2

jeito 2: Após o soco no chão do 1º especial, use-o novamente que após ele acabar será possível executar o agarrão 2 ou 6

10.especial + agarrão 3

agarrão após o 2º especial da justiceira ou após o 1º especial da dançarina no modo de dança

assim que a elesis lançar a roda de fogo, ou a amy der o último soco aperte →→ + z bem rápido

11.especial + agarrão 4

agarrão após especiais que jogam para o alto, alguns: O 1º de luta da musa, o 2º de ataque do defensor, o 2º de ataque do mestre, e na minha opinião o mais usado o 1º especial nv2 ou 3 da árvore de talentos da espadachim...

12.agarrão após ataque na corrida

após o ataque na corrida do executor com as piques separadas

jeito 1: →[→] + z + z. Se você fizer direito ele irá bater e agarrar

jeito 2: →[→] + z + (↑z). Se você fizer direito ele dará uma cambalhota jogando o inimigo no ar, possibilitando o agarrão 2 ou 6.

Obs: Jeito 2 pode ser feito com o lutador

13.agarrão por delay

alguns golpes criam delays possibilitando agarrar

após: Usar o 1º da guardiã, usar o 1º da arqueira, o 1º de dança da diva, pular dar z com qualquer char sendo que o outro está no chão, ou pular e lançar kunais para baixo com ninja, flechas para baixo com guardiã e nova ou pular e usar flechas normais com a caçadora dê um agarrão simples.

Com base nisso você pode descobrir quando é possível realizar os agarrões, além dos já citados (todos que eu lembrei)...

~~~~~~~~~~~~~~

ottoshot:

Ottoshots são golpes apelativos, simples porem fatais, seu comando é basico porém difícil de ser executado e mantido

consiste em apertar (↓z) muito rapidamente quase juntos e repetir isso por tempo ilimitado em cima de uma plataforma

obs: Golpe extremamente difícil, as classes mais fáceis para realizá-lo são cavaleira e feiticeira

bom isso é tudo, caso tenha esquecido algo me avisem e caso tenha postado algo que vocês já sabem, me desculpe, só queria ajudar.

Créditos: Pelo post e horas escrevendo e treinando: Eu

pelo gc: Kog e lug! Xd

pela cb: Vcs xd²[/color]

vlw por ajuda a completa o topico

olá, hoje tentarei ensinar a vocês alguns golpes e comandos especiais que muitos jogadores leigos não conhecem.

Tenho conhecimento de quase todos os golpes especiais do gc que podem ser executados sem lag (porque existem aqueles q apos algum golpe/combo o lag deixa vc realizar algumas coisas).

Legendas: ↑=seta para cima / →=seta para direita / ↓=seta para baixo / (??)=significa que ?? Devem ser apertadas juntas ou com um intervalo de tempo microscópico / [?]=significa manter pressionado ?

Todas as classes que possuem corrida longa (exceto ninja) podem executá-los. Obs: Alguns teclados nao os aceitam com numlock ligado

1.rocket

o rocket é um dash q faz com q você saia correndo na diagonal, por mim é o dash mais usado para agarrões (veremos depois)

seu comando é →(→↑). Alguns teclados deixam vc apertar (→↑) juntos, em outros vc precisa apertar cerca de milesimos de segundos dps. Tudo é prática.

2.shedou

consiste em um rocket que faz vc voltar rapidamente ao chão.

3.mushidon

consiste em uma corrida no chão ultra-rápida q proporciona a vc utilizar especiais.

~~~~~~~~~~~~~~

agarrões:

Os agarrões são os golpes mais versáteis do gc, com grandes variações de golpes e danos altos

1.agarrões simples

com o oponente na sua frente ou muito próximo aperte [→] + z ou →→ + z~

~~~~~~~~~~~~~~

agarrões avançados:

1.combo de agarrões

eles podem ser realizados quando você agarra alguem e ela kika na beira da plataforma e cai (veja o item 2)

para realizá-los você deve apertar →(→↓) + z logo que sair do 1º agarrão

2.agarrão ao cair

eles podem ser realizados quando você estiver no chão e seu oponente estiver caindo/kikando no chão, pode ser usado por exemplo quando a maga utiliza inverter gravidade.

Consistem em no momento em que o oponente for tocar no chão você aperte →→ + z rapidamente

3.agarrão infinito 1

este é o da arquimaga, deve ser executado em superfícies planas, muito fácil de ser executado

agarre o oponente, quando vc abaixar o cajado e soltar o oponente aperte →→ + z, repita para torná-lo infinito

ps:não pode ser feito no praticar

4.agarrão infinito 2

este pode ser feito tanto com a alquimista tanto com o lobo (1ª transformação do ryan)

agarre o oponente na bordade alguma plataforma, assim que soltá-lo pressione →→ + z muito rapidamente, se você fizer direito, o agarrará ainda em cima da plataforma, possibilitando fazer denovo.

5.agarrão infinito 3

pode ser feito com o nephirim (2ª transformação do ryan) na fase floresta élfica

agarre o oponente em algum dos cantos na plataforma do meio ( assim, tem o chão, a esquerda tem o cantinho, acima tem uma plataforma e pouco a direita tem outra, é essa a que eu estou falando), aperte →(→↓) + z na direção contrária da que você agarrou o oponente, e repita...

6.agarrão aéreo

pode ser feito quando você está no chão e seu inimigo está no meio do ar

quando seu oponente estiver no ar dê um rocket + z

7.combos + agarrão

alguns personagens e classes permitem que você arremesse o jogador no ar, deixando assim que você o agarre

após arremessá-lo no ar, por exemplo com o defensor dando →→ durante o combo ou com o executor após dar →→ durante o combo de piques separadas, vocês podem agarrá-los com o agarrão de tipo 2 ou 6

8.especial + agarrão 1

agarrão após especial do mestre

após o 1º especial do mestre, quando executado em um dos cantos (paredes), logo que ele der o último chute aperte →→ + z que você o agarrará

9.especial + agarrão 2

agarrão após especial do lutador

jeito 1: Após o 1º especial, use o agarrão 2

jeito 2: Após o soco no chão do 1º especial, use-o novamente que após ele acabar será possível executar o agarrão 2 ou 6

10.especial + agarrão 3

agarrão após o 2º especial da justiceira ou após o 1º especial da dançarina no modo de dança

assim que a elesis lançar a roda de fogo, ou a amy der o último soco aperte →→ + z bem rápido

11.especial + agarrão 4

agarrão após especiais que jogam para o alto, alguns: O 1º de luta da musa, o 2º de ataque do defensor, o 2º de ataque do mestre, e na minha opinião o mais usado o 1º especial nv2 ou 3 da árvore de talentos da espadachim...

12.agarrão após ataque na corrida

após o ataque na corrida do executor com as piques separadas

jeito 1: →[→] + z + z. Se você fizer direito ele irá bater e agarrar

jeito 2: →[→] + z + (↑z). Se você fizer direito ele dará uma cambalhota jogando o inimigo no ar, possibilitando o agarrão 2 ou 6.

Obs: Jeito 2 pode ser feito com o lutador

13.agarrão por delay

alguns golpes criam delays possibilitando agarrar

após: Usar o 1º da guardiã, usar o 1º da arqueira, o 1º de dança da diva, pular dar z com qualquer char sendo que o outro está no chão, ou pular e lançar kunais para baixo com ninja, flechas para baixo com guardiã e nova ou pular e usar flechas normais com a caçadora dê um agarrão simples.

~~~~~~~~~~~~~~

ottoshot:

consiste em apertar (↓z) muito rapidamente quase juntos e repetir isso por tempo ilimitado em cima de uma plataforma

obs: Golpe extremamente difícil, as classes mais fáceis para realizá-lo são cavaleira e feiticeira

bom isso é tudo, caso tenha esquecido algo me avisem e caso tenha postado algo que vocês já sabem, me desculpe, só queria ajudar.

Créditos: Pelo post e horas escrevendo e treinando: Eu

pelo gc: Kog e lug! Xd

pela cb: Vcs xd²[/color]

vou ate edita o post e coloca isso e seus creditos

Link para o comentário

Concerteza um iniciante não vai saber tudo isso né man, isso não previne contra hacks e outros.

Tutorial muito complexo para iniciantes, achei um pouco inûtil e estou com preguiça de ler.

Mais foi boa a tentativa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.