bitota 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Han?E ainda funfa mesmo? @edited Acho que não funciona esse cara ai que postou por ultimo acho que está querendo enganar vocês para vocês ficarem tentando usar ele :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDW 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Han?E ainda funfa mesmo? @edited Acho que não funciona esse cara ai que postou por ultimo acho que está querendo enganar vocês para vocês ficarem tentando usar ele :/[/size][/color][/font][/font][/b][/i][/center] Cara naum to afim de ofender niguem mais eu usei até hoje as 7hs da manha e funfo tudo oks o gordon, seguinte vou testar agora se naum funciona ae eu vou avisar q parou aqui tambem se funcionar eu vou postar minha dll no forum, pq eu naum editei ela neem nada apenas baixei ae e ta funfando!! flws!! Editando a mensagem: sem comentarios o Hacker ta funcionando se o dono do topico permitir q eu poste a minha Dll eu posto ae pra vcs!! flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Pelo Que Eu Vi o Scan Não é o Mesmo Que o Download, Caso Vcs Nao tenham Olhado o Download, Olhe e veja se o scan é o mesmo nome que o que está no download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stark~* 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Eu usei hj ate 13:00 fanfando legal ( o meu num teve atualizaçao nem uma o.O) e tbm tava usando o mod da super faca funfando tudo certinho ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxkill182 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 vlw testando funciona mais sem no recoil nao da!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDW 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 To jogando com o gordon aqui numa boa como jah falei varias vezes soh o no recoil mesmo q ta pifado mais o resto numa boa!! joga ae galera sobre o scan nem sei soh sei q a dll q eu baixei tava limpa!! so se o carinha modifico os links!! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~* 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Hack Totalmente Funcional Para os desconfiados ainda esta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daaniel_rec 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 so eu que to tomando DC depois das 10 da noite??obs: jogo de manha e tarde na boa sem problemas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegocj 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 amo vc cade d++++ adoreii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remixed 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Sou novo aki como uso este hack nunca usei isso é um DLL como executo ela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thelink! 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Funfando atençao !! Uso esse hack a uma pa de tempo e ainda ta funfando !! Mais vai uma dica tem virus ! Porem o virus e do perx e se desativa o anti virius naum faiz mau nenhum bom divertimento:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pexe360 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 ow tipo me d uma ajjudinha a hora e eu vo la no aimbot algo assim e eu ponho On do um tiro ele nao para mais de atirar tem como eu controlar isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freakway13 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 ow tipo me d uma ajjudinha a hora e eu vo la no aimbot algo assim e eu ponho On do um tiro ele nao para mais de atirar tem como eu controlar isso ?? então, o aimbot fica seguindo o cara mirando na cabeça... se você não quiser é só deixar off... e isso de atirar sozinho não é normal...vê se os outros hacks não então on... flows! se ajudei agradeça ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosrsd 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Está dando DC Funcionou até certo tempo, e muito bem, mas agora já está dando DC. Mas valeu, brow. Mto bom. Tenta atualizar aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notielc2009 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 coloca as funções de cada hack ai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blasevan07 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 [b]@notielc2009 Reported Ta qse tudu explicado Depois tente ler novamente para compreender.[/b] __________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lifelock 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Mano aki ein casa num vai eu instalo tudo certim ai qnd entra no cs eli sai do jogo sohzim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan007 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 kkkkkkkk iso nao e pra cs cara e pra combat arms aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pexe360 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri de dar rizada +++ vlw ae pessual pela ajuda. qm me ajudou eu agradeci ai vlw msm Peguei as manhas ja de mexer no hack agora sim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murillo H 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 manow,vc é o cara,muito foda seu hack levo meus thanks vlw msm cara tu é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardok47 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 obs. esse Unl Respawn nao funfa se cricado sai do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleandro1232 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 o hack ainda ta funfando vlw o telekil aimbot e tals ainda ta de boa vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adunambubu 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Como injeta a dll no combat arms? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nvr 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 eu tmb queria sabe como eu abro n consegui ;/ é só injetar no Perx? ou tem q cria conta no site algo assim pq abre o site quando eu executo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitisss 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 aqui tah dando isso o The connection to the server has ended alguem sabe c eh o hacker o injector? vlw pessoal:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados