Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem!

riantisan
 Compartilhar

Pergunta

Gente por favor me ajuda!

Eu sempre coloco o GC pra abrir pelo Run direct,mas hoje,ele abriu,e quando fui entrar na conta deu "Tempo de conexão esgotado,sem resposta do servidor".Ai eu tentei de novo,so que não fui novamente.Ai botei pelo patch normal (o que bota pra atualizar). Ele atualizou um pouquinho (não sei por que) e parou em 15%,e não foi mais,ele parou em stage\script.kom. Ai eu fechei (ctrl+alt+delete) e coloquei de novo pra atualizar,so que agora parou em 0% em stage\script.kom de novo!

Me ajudem por favor,quem puder me envia a pasta ai... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Deleta a paste stage e deixa atualizando denovo, o problema pode estar na sua Internet ou nos arquivos do jogo. Execute um CCleaner no seu PC também para limpar Arquivos inutilizados que estão ocupando seu HD.

Boa sorte!

Link para o comentário

• 0

É a sua internet, quando da conexão esgotada, está dizendo que sua conexão está baixa o possivel, que não consegue nem carrega o jogo grand chase, agora o arquivo da atualização, delete ele, e começe atualizar novamente, ou se preferir.

Faça o download do arquivo script.kom aqui. rs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.