tratus123 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Vocês que são viciadinhos pelo Euro Gunz e não olham o fórum e jah tão enjuado das músicas dele ta ai um tut que eu pegei do VITOR[FR] e vou postar aki ^^. Como usar: 1° Passo: Após fazer o dowload do arquivo arraste ou copie e cole o arquivo na pasta do seu Euro Gunz. 2°Passo: abre o arquivo e click em "GO!", depois selecione as 13 músicas que o programa deicha coloka em seu euro gunz. Obs: Para coloka colokar as musicas click em Browse. 3°Passo: Após fazer isso click em "Pack Bgm" e espere os 2 minutos que o programa pede para esperar e click em ok . Obs: Esse programa da erro em Windows XP em Windows Vista n deu nenhum erro que eu saiba ^^ Link do Dowload: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não Precisa de Scan o programa foi feito pelo Steven e VITOR[FR] Em Caso de Dúvidas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei Agradeça Não Custa Nada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcb147 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 vlw funfo sertinho brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tratus123 0 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 vlw funfo sertinho brigado Bom que gosto vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Severus Snape 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Cara. Muito obrigado. funcionou corretamente aqui em casa. Finalmente eu vou parar de ouvir a mesma mesmisse de sempre. sai da rotina as vezes é bom. Obrigado por compartilhar. esta de parabéns. Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tratus123 0 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Cara. Muito obrigado. funcionou corretamente aqui em casa. Finalmente eu vou parar de ouvir a mesma mesmisse de sempre. sai da rotina as vezes é bom. Obrigado por compartilhar. esta de parabéns. Abrazz! Bom que gosto néh + n deu thanks :( + tudo bem ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Thanks' belo tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tratus123 0 Postado 13 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Thanks' belo tutorial nad's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yakajito 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 ei valeuzão ein eu tava precisando colocar um Rock para ficar doidão KKKK vc é firmeza flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X_Spikes_X 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Perguntinha, não jogo euro, mas si eu baixar e colocar na pasta do Br funfa certinho ou da algum problema?'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tratus123 0 Postado 26 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Não é só para o Euro Gunz esse programa, Yukio posto um video no you tube pra vc fazer sua músicas pro the duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ithallo158 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Man aqui não pego quando abro o programa aparece uma mensagem de erro e fecha eu ja te enformo a frase do erro. A mensagem é : Cannot find mscoree.dll Please , Re-install this aplication. Vê ae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreey123 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 aque nao funfo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DimitryG3 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Mano, aqui esta dando "Cannot find mscoree.dll Please , Re-install this aplication." aaaaaaaaaaaah... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglascar 5 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 isso ae funfa tamben eu outros gunz ou so em euro gunz ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Vlw cara,sorte que da pra mudar as musicas,tava realmente chato as musicas de sempre --',Vlw ! =D ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinhoSG 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 aeeeee pegoo cara valeu mesmo!! BY:[J]usticeiro depois GO um x1 manda PM pra mim fmz valeuu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonfilho10 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Mano Brigadão pelo Otimo Tuto... Agora vo Colocar umas Musicas Massa que Nem Black eyed peas A Gotta Felling Etc... Vlw Mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofuracao 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Tipo dpois q eu colokei as musicas lah eu aperto akele bagulinho laah ai dpois ele fala pra espera um tempo, mas ai naum acontece nda =/ Vo tenta di novo se eu consegui eu do um adit aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurifernando 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 aeew , vlw msmo , tava precisando mudar aquelas musicas chatas! eu tava tendo qe tirar o som do euro e coloka musica no mediaplayer o.O' mais mto obrigado msmoo! ja tem meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanb 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 thanks pra vc me ajudo mto ,ouvir akela musica todo dia fica meio enjoado X_X ,vlw cara me ajudo mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestredanilo 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Manow belo tutorial,justinho uq eu tava precisando as múcisas chatas de eurogunz da nos nervos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloquejin 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Aki e windows XP e funciono, valeu leva meu tnx manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gonardseila 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 aleluia nao aguentava mais as musicas do euro ! infelizmente uso windows xp e nao funfo D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Cara eu ja sabia fazer isso, mas eu tinha algumas duvidas ^^ Cara tópico bem editado mas faltou SS :/ Obg por Compartilhar ! "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o_terra 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Otimo tutorial, vo ver se posto algum tutorial achei que so tinha tuto de hack aqui -qqq Muito obrigado(Thanks). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados