creativetasks 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Yo, minna!!! Estou aqui postando meu primeiro set.Realmente acho q ficou meio ruim:p.Vamos ao que interessa: Avatar: Sign: Fan Bar(e.e demorei uma duas horas pra fazer): Ta bom eu já sei que a render ficou meio sem qualidade. Espero que gostem e.e;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Severus Snape 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Amigo seu set. fico perfeito. A unica coisa que não gostei foi da sua Fãn bar. A tipografia pode até estar combinado com a imagen. mas esta sem qualidade e a borda muito grande. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Aamigo o Set esta meio que muito bom para primeiro.. O Ponto que pode melhorar e a tipografia que ficou a desejar. Faltou o uso de algumas Cd4s para melhorar. Faltou tbm o uso de tipografia no avatar. Ilu melhor foi um ponto que faltou; mais para 1 em geral ficou muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 tipografia fiko meio q feinha tratamento fiko um pokinho ruim iluminação dexo a desejar bota um pokinho de smudge nessa bg ta muito estranho assim abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 So naum gostei do avatar, parece q o tratamento nele nao ficou bem aplicado. Mas a Sing esta muito bem aplicado, os efeitos e tratamento, ta perfeita cara. Parabens pela Sing. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Melhorou bastante, man. Combinou as cores, tá evoluíndo mesmo. Tenta colocar a sua render, em ambos trabalhos, em foco, tanto por dando um gaussian no fundo, ou um sharpen na render. Continue sempre melhorando, parabéns. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados