Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo injetor ! Liv injector

Posts Recomendados

EAEE GALERINHA TAVA DANDO 1 ROLÉ AKI PELA NET QUANDO ENCONTREI ESSE NOVO INJETOR !!

TUTORIAL :

INJETOR EM PORTUGUES ENTAO EU ACHO QUE NAO PRECISA DE TUTORIAL !

CREDITOS -PSYKO

CREDITOS - lukinhas3314 = euu por achar !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PRIMEIRO POST MEU ESPERO QUE V6 GOSTEM !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou baixar isso até vir o Scan . Vc tem 24 Hrs para fazer o Scan ou um mod fechara o seu Post.

Baixei tem virús , porém inofencivos Podem baixar .

O Scan Que eu fiz :

Link para o comentário

Bom eu não sei porque todo mundo reclama de quem faz injetor e só pede as DLL, se as querem tanto porque não as arranja em?? Fica esperando na mão é tudo fácil né galera, vamos deixar que os outros façam e quando tiver pronto a gente usa... O bando de leechers, contribuir para o fórum que é bom ninguem faz né.

@TOPIC

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
)

Amigo, sempre quando for postar algum arquivo use algum site para fazer o scan online, a WebCheats recomanda

. Não se esqueça de sempre fazer o scan pois sem ele o seu tópico pode ser fechado, e com ele no tópico você ganha a confiança das pessoas.

Levo thanks...

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

, e voce fala de maais, ao inves de ficar aii, falando das pessoas que querem as .dll , e reclamndo delas, porque naao vai fazer uma BOA e postar pra gente ? .. Passar Bem . ♥[/color][/b]

Sim sim falo demais é claro, só porque explico as coisas ou falo o que penso sobre isso é falar demais (Y) e além do mais, eu já havia feito coisas para MPGH, nessa conta e em uma outra mais antiga que esqueci a senha e o email, eu sempre fazia e tals, só que vocês não agradecem pelo que é feito e tals, um exemplo disso era sobre um move de wyd, havia quase 500 downloads, porém só 7 agradecimentos +-... Só por isso que parei de fazer coisas ou ajudar em fazer.

E essas suas fotos da assinatura, não tão muito grandes não?

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.