Ermac590 0 Postado 12 de Abril 2008 Compartilhar Postado 12 de Abril 2008 Não, foram todos...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiden 0 Postado 12 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2008 Não, foram todos......[/b] talves ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 12 de Abril 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Abril 2008 BAKUDOU NO YO HAINAWA! BAKUDOU NO KIOUROJOU ICH RIKOJOU KORO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 12 de Abril 2008 Compartilhar Postado 12 de Abril 2008 WTF? Que fakes Clann, fumo maconha estragada?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 12 de Abril 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Abril 2008 Você ralaram o giz e fumaram, malucos... o_o A buchou nem veio aquo, tá com medo de nós. Ou então ela tá fumando giz também... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiden 0 Postado 13 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 Você ralaram o giz e fumaram, malucos... o_o A buchou nem veio aquo, tá com medo de nós. Ou então ela tá fumando giz também... :([/b] \o/ topic sobre drogas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 13 de Abril 2008 Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 eu ja fumei boldo e orégano ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiden 0 Postado 13 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 eu ja fumei boldo e orégano ^^[/b] legal hein! *TOPIC \~/ daqui a pouco meu 1- topic vira hot topic! mei difirci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumesmopq 0 Postado 13 de Abril 2008 Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 sasauhahusa vcs n tem oque fazer n e rapazes e .....m..... eu to de boa aki com meu cigarrinho black =D e vendo vcs fala de maconh..... kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiden 0 Postado 13 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 sasauhahusa vcs n tem oque fazer n e rapazes e .....m..... eu to de boa aki com meu cigarrinho black =D e vendo vcs fala de maconh..... kkkkkkkkkk[/b] custa quanto uma duzia de blacks vo distribuir para geral aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 13 de Abril 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 Vão jogar The Crims. ¬¬' O Oliveira desmaiou de tanto falar bankai, por isso largou este topic. More Comments? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 13 de Abril 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 NANYU? VARI NA AGT BANKAAAAAAII WEBCHEATS NO BANE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiden 0 Postado 13 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 NANYU? VARI NA AGT BANKAAAAAAII WEBCHEATS NO BANE[/b] não cansa de flar não?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 13 de Abril 2008 Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 esse não cansa do bakai nunca vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiden 0 Postado 14 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2008 esse não cansa do bakai nunca vi[/b] Não acredito que essa porra viro mod zueira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 14 de Abril 2008 Compartilhar Postado 14 de Abril 2008 norlend, não entendi porque chamou o Hiden de fake, por favor explique-se que tomarei a devida providência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 15 de Abril 2008 Compartilhar Postado 15 de Abril 2008 Err......Ele Deve Ter Confundido HiDEN Com HiDAN (Cheater Que Evaporou) Anyway, o Hiden Foi WellComido Varias E Varias Vezes Nesse Tópic Huahahahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiden 0 Postado 15 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2008 Err......Ele Deve Ter Confundido HiDEN Com HiDAN (Cheater Que Evaporou) Anyway, o Hiden Foi WellComido Varias E Varias Vezes Nesse Tópic Huahahahah[/b] --" não pode dizer nada de min ermac olha vc viciado em lhamas e drogas seu fanfarrão e esse norlen eu nem jogo GC affs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 15 de Abril 2008 Compartilhar Postado 15 de Abril 2008 Hiden, ele estava te defendendo falando que você não era fake e você chinga ele? Sorte sua que não tenho poderes nessa área, pra mim isso é um caso de warn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiden 0 Postado 15 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2008 Hiden, ele estava te defendendo falando que você não era fake e você chinga ele? Sorte sua que não tenho poderes nessa área, pra mim isso é um caso de warn.[/b] hsuahusa e ele me defende flando que eu fui wellcomido nesse topic que geito hein! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 16 de Abril 2008 Compartilhar Postado 16 de Abril 2008 entendeu errado dinovo. Defesa : Err......Ele Deve Ter Confundido HiDEN Com HiDAN (Cheater Que Evaporou) Ai Mudamos De Assunto Pra Voltarmos A Zuar. Anyway, o Hiden Foi WellComido Varias E Varias Vezes Nesse Tópic Huahahahah Capiche ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiden 0 Postado 16 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2008 entendeu errado dinovo. Defesa : Err......Ele Deve Ter Confundido HiDEN Com HiDAN (Cheater Que Evaporou) Ai Mudamos De Assunto Pra Voltarmos A Zuar. Anyway, o Hiden Foi WellComido Varias E Varias Vezes Nesse Tópic Huahahahah Capiche ?[/b] sei la não si nem oque é Anyway ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 16 de Abril 2008 Compartilhar Postado 16 de Abril 2008 de qualquer forma........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiden 0 Postado 16 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2008 hum agora ja sei não saco mto ingles se e que isso é ingles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 16 de Abril 2008 Compartilhar Postado 16 de Abril 2008 Wellcomido = Bem-vindo muitas vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados