Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New hack V1.0 By buggerman


Posts Recomendados

Aqui galera tenho o mais novo hack feito por mim.

OBS - O hack só funciona em computadores Windows XP-Vista 32 Bits

Scan - Download - Print (a baixo)

Print

cfhack.png

 

Download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro.

 

Pessoal, eu executo o hack tudo certinho, mais ae aparece esse Erro.

 

Veja a print abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Se alguém solber oque possa ser, e me ajudar, leva meu thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso! Gente, sei que sou nova, e sou mulher.. maais garantoo que entendoo dessas coisas, fiz varios cursos e sei beem do que estou falando, e vamos falar desse HACK.. Boom vaai minha Historia ! . Eu baixeei esse hack , deu um ERRO tambem, como eu conhecia, boom deu erro no REG , ee pensando eu, ( Poxa, si o HACK deu erro no REG e porque esta tentanto "ADD" (ADICIONAR) , uma chave no REG (REGiSTRO) do windows, Ok deixei meu system livre, e fui no HACK , Hum e vejam oque aconteçeu, naao deu erro e fui no CF ve si funciona , (Não) funcionou ! . e tirei o HACK do meu Desktop e com o REG aberto eu reparei uma coisa diferente, ATENÇÃO . Entrou um EMAIL em codigos, Porque em CODIGOS? porque assim o firewall do Windows nao acha. tipo ex: *&¨&¨*%¨@hotmail.com ... Boom quem add email no Systema e um Spi (Spiao), eu rapidamente troquei o email da chave e a excluir em seguida! So isso, naao estou disendo para NAO baixarem, aqui aconteçeu isso, e so um aviso para que tomem cuidado .!! Obrigadaa a todos e Boa navegaçaao!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.