dudunh4 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Coca Script V1.0 Conteudos: Auto-Kill : Mata todos os Monstros Skil de Cash: Ao apertar a tecla "D" libera skil de cash Bot Hack: Em algumas missões você mata e passa de estágio sozinho (Contêm auto-kil e Drop hack) Tutorial: Abra o Coca Script V1.0; Confira se sua pasta do Grand Chase está como no dirtório do Coca Script; Se não estiver, mude para onde está a sua (só precisa colocar onde está a pasta); Abra o Grand Chase e espere chegar a 100% Selecione os Scripts; Entre no Grand Chase; ScreenShoots: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo95 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Vlws, vo testar jah edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Bom mano gostei do tópico está organizado o hack está 100% funcional com imagens e outras coisa, valeu por comaprtilhar abrass agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo95 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Está Funcionando :D Vlws Kra *___* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 obrigado :D funcionou aqui flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nbakiõõ 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 100% funcional abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexkid²* 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 VLWWWWW MANOOOO Funcionando aki =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 tem trojan e quando eu ligo o pc aparece a imagem do hack recomendo nao baixar meta fixa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaiqueNr 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Aki funcionou :D Vlws ai kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 spam algum mod closed aqui meta fixa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Markiim' Camila ♥ 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 hack de pvp não gostei mais ashei bonitinho parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquejuniordeoliveira 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 ja ja eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 ja ja eu edito cara vai edita o %$*#$%@! faz isso só pra faze o tópico volta na 1ª pagina ¬¬? pra que faze isso? coisa de idiota. hack está patched, é só ver a data que ele foi criado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espetuh 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 não funfo aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naveguea 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 o dono do forum por favor tire essa velharia do forum ou me da uma vaga de faxineiro que eu faço a limpesa pois toda hora tem topico velho sendo resucitado a todo instante ok amem.:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louhan1308 1 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 esta quebrado poste outro por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phi3216549867 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Ei gatinho te dolo, funfado aki vlw flw! se eu fosse biba eu digitaria isso mas nao sou seu doido vai te catar vei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolniel 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 O bando de animal eh dificil ver a data dos topicos? parem de reviver bando de antas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4222317 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 closed aqui topico recussitado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feshidiass 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laura05 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 ta com virus isso? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkda6 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Parabens! aki nao funfou nao cara vlw mesmo assim !!:D:D se gostou agradeça nao custa cash;) To zuando funfou direitin:DTHANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheustx17 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iugigx 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 obrigado vou testa se funciona eu te do um "agradecer" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yur1nun3s 2 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 veio aqui quando vou logar manda eu baixar os arquivos da atualizaçao e fecha meu GC,sabe a soluçao pra isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados