Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica P/ Ganhar Itens da Amy

Posts Recomendados

Bom galera, assim pra quem gosta de usar hack de bot sabe que os itens da amy estao bugados.Como assim!?? ' Voce ganha os itens mas depois que acaba a fase eles nao vem pro teu inventario' Eu descobri 1 jeito de quebrar isso, entre no Templo da Luz ou Chegada em Xenia no Modo Heroico. Pronto !! Segue as rates abaixo

Templo Da Luz

Pedaços De Armadura = 45% de ir pro teu inventario

Aneis Circulares= 20% de ir pro teu inventario

Chegada Em Xenia << Nessa Fase nao use bot ou ira bugar !!

Canino De Octus = 50% de ir pro teu inventario

Garras De Lenacien = 40% de ir pro teu inventario

É isso aew galera, espero ter ajudado, Obs: as rates fui eu que fiz, posso estar errado, voce pode ter sorte e ter mais chances !! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

begirl777, quando voce usa o hack de bot ' aquele q passa as fases sozinho' voce ganha itens de quest mas no final da fase os itens nao vao pro seu inventario 'como se voce nao tivesse ganhado', esse post q eu fiz eu achei 1 saida pra eles irem pro inventario ! aquelas rates e quando voce vai no modo heroico e é a porcentagem de vir o item. Entendeu?

vagnel vlw, eu tento ajudar os outros com o que eu sei, se esta simples, ou nao, se ajudar e a conta entende, nao adianta faze um topico cheio de merda que nao ajude em nada :cool:

Link para o comentário

begirl777, quando voce usa o hack de bot ' aquele q passa as fases sozinho' voce ganha itens de quest mas no final da fase os itens nao vao pro seu inventario 'como se voce nao tivesse ganhado', esse post q eu fiz eu achei 1 saida pra eles irem pro inventario ! aquelas rates e quando voce vai no modo heroico e é a porcentagem de vir o item. Entendeu?

vagnel vlw, eu tento ajudar os outros com o que eu sei, se esta simples, ou nao, se ajudar e a conta entende, nao adianta faze um topico cheio de merda que nao ajude em nada :cool:

Num buga só com o BOT.

Eu uso só o alto kill e tbm ta bugano.

O tutorial é legal, vou tentar fazer isso. =]

Bom Tutorial.

Link para o comentário

Aaah, too ligado, entendi, abom, valeu aee mais nao me ajudou porque eu ja tenho Amy o.o Mais vai ajua bastante gente que ta com esse pobrema.rs

Como vc descobriu isso ?

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

begirl777 eu deixei jogando na fase por umas 6 ou 7 horas sem para no modo normal, dai nao veio nenhum item, dai por coincidencia eu coloquei heroico e deixei jogando 6 ou 7 horas sem parar e veio as 15 pedacos de armadura e alguns aneis circulares, e na chegada em xenia foi a mesma coisa !!

Link para o comentário

funfa pra pegar a mari?

Tipo de vez ir normal, vai heroico?

Que programa você tem pa deixar ir 6ou7 horas seguidas?

Mano , vai nesse meu tópico e procura com Ctrl+F "Fluy Auto UP" Hack's Atualizados!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.