Lezer 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 3 Versões 1 2 3 Avaliações Construtivas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creativetasks 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Prefiro a V3, ta mais iluminada uqe as outras , mas mesmo assim acho que um pouquinho mais de ilu ficaria melhor.O problem é q a render está achatada e tem um ponto amarelo que tiro o foco de tudo.Em geral, ficou boa e gostei mais da V3.;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 O Ponto amarelo era para ser igual a v2 so que eu mudei o blend mod ai ficou desse jeito. Se eu colocasse +ilu ela ia fica forçada na render. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados