Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

new CF PUB


Posts Recomendados

e aew gente blz tava dandu uma volta aew pela net e encontrei esse CF PUB ! entuam vamus ao que interessa

 

1° fassa o dowload das dlls ( vo estar disponibilizando no final do topico) OBS: esse hack so funciona em windows XP tanto 32 bit quantu 64 bit !

 

2° fassa o dowload do Per-x tambem vo estar disponibilizando no final do post !

 

3° quandu voce for injectar o hack pelo Per-x la em what to inject voce poe crossfire .exe e em how to inject voce poe automatically depois clike em browser e poe a dll de 32 bit ou 64 bit dependendo do seu PC , no meu eu ponho 64 bit , mais o de voces eu naum sei qual e se voce naum souber tente injetar as duas do mesmo tempo ;)

 

4° depois disso entre no cross fire e se divirta , as vezes ele da DC mais e normal ! espero ter ajudado

 

FUNÇOES :

 

BOXES ( FIKA UMAS CAIXAS NOS BOTS )

NOSKY( CEU FIKA PRETA PARA DIMINUIÇAO DO LAG )

 

 

 

[DOWN]dowload das dlls :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MEDIA FIRE :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dowload do Per-x :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MEDIA FIRE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN Per-X :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN HACK :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

credits

 

topico : eu

hack : mpgh

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo cara, esse hack não existe na MPGH, o único PUB de lá é com algumas funções a mais... 1 Motivo para duvidar desse. Segundo, PerX com só esse tantinho de vírus?? Pelo que me lembro o PerX tem muitos vírus detectados no vírustotal. 2 Motivo para duvidar.

 

E se você ainda insistir que esse é o que está nos fixos da MPGH lamente de dizer mais em XP 32 Bit não funfa.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu naum esta nos fixos da mpgh naum se voce quiser ir la ve pode ir o cara que posto tem mais de 60 agradecimentos entaum eu percebi que era interessante postar aki na WC e sobre o perx eu acabei de fazer o virus total agora ! se naum quiser baixar naum precisa mais aki funciono direitinho !

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipejony por isso que postei, uso 32 bit e injeto normal com outro injetor porém nada acontece...

 

E sobre o cara da MPGH o que que tem ele ter 60+ agradecimentos?? Desde quando isso muda sua reputação? Já muita gente de "respeito" para mim aqui na WebCheats postarem vírus maliciosos, então não saia vendo as coisas pelo número de posts e agradecimentos.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo cara, esse hack não existe na MPGH, o único PUB de lá é com algumas funções a mais... 1 Motivo para duvidar desse. Segundo, PerX com só esse tantinho de vírus?? Pelo que me lembro o PerX tem muitos vírus detectados no vírustotal. 2 Motivo para duvidar.

 

E se você ainda insistir que esse é o que está nos fixos da MPGH lamente de dizer mais em XP 32 Bit não funfa.[/color][/b]

 

filipejony,nao axo que ele seja de fazer isso.

 

De qualquer forma,vo testa,ja edito.

 

@edit-

Nao funfou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu postei tentandu ajudar se naum consequir me delculpe ! mais para queles que consequiram usar o hack normalmente que bom ! :D , desculpe eu so tentem ajudar ! aki eu continuo usandu normalmente az vezes o x-trap detecta mais e normal e so tentar mais vezes que uma hora funciona !

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.