Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A.V.A oficilal public hack


FelipeJony
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos os créditos vão para Zulu denvo (Não fiz esse hack)

 

 

AVA V Grande Abertura Oficial Pública 3.0 (2010/07/06)

 

screenshot00000.jpg

 

 

Características:

Chams

Custom Crosshairs

Nenhum Recoil

Nenhum Spread

Name ESP

Aimbot peito (nada de cheques VISÍVEL)

O objectivo central personalizável (LCLICK, RCLICK, LALT, ETC.)

 

screenshot00003e.jpg

screenshot00004q.jpg

 

Código:

 

Hotkeys:

para abrir o menu precione - DELETE

para ativar as opeçoes utilize as - SETAS

 

Problemas?

Q: Por que eu recebo o erro "não foi possível localizar o DLL" Quando eu tento executar o injector?

 

R: Porque, não foi possível localizar o arquivo DLL incluídos no rar. Arquivo que você baixou do site.

Isso é causado a partir de um Anti-Virus excluir a dll. Ficheiro para "proteger" o seu computador.

 

Q: Meu Anti-Virus diz que o hack é um vírus! Devo confiar nele?

 

A: "Confiando isso é com você, mas você vê os vírus são chamados de falsos positivos. Eles não fazem mal

o seu precioso computador.

 

Q: Eu recebo um erro "Não foi possível inserir" DLL, como faço para corrigir isso?

 

R: Primeiro de tudo, iniciar o injector como ADMIN. Se ocorrer esse erro, tente colocar o injetor para a janela que

diz que ele está sendo executado, e pede-lhe para pressiona OK. Execute o AVA e espere até que você veja a tela de carregamento do AVA e

anti-cheat no canto superior esquerdo. Em seguida, pressione OK, e deve injetar.

 

Q: O que posso usar para extrair o arquivo rar. "

 

A: Winrar

 

Q: O USinjector diz "errorID * inserir o número aqui eo jogo não inicia. Como faço para corrigir isso?

 

A: Use outrOs injectores

 

Eu não fiz esse hack. Todos os créditos vão para Zulu, Exceto os Screenshots

 

CREDITS : MPGH

 

DOWLOAD DO HACK :

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VIRUS SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

OBS :virus contido no hack e para o seu funcionamento e o arquivo vem com 2 injectores , recomendo usar o perx pois aki so pega o perx ! :D

 

tive mo trabalhao , tive que fazer upeload do hack em 2 sits tive que procurar um hack bom (a parte mais dificil ) fikei fazendo esse topiko por mais de 30 minutos ! comentem aew , e se o hack funcionar agradeçao ! espero ter ajudado !

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe... =D ~

o scan deu 78% =/

e de acordo com o topico de cuidados basicos esse hack ( provavelmente )

naum é seguro... Eu sou leigo nesse tipo de coisa, e estou com medo de ter meu pc "danificado".

( detalhe : esse hack foi Whispado para todos os jogadores do ava free chanel. Eu e varias outras pessoas receberam o Whisper

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
"algo assim" free chams e bla bla bla de um player chamado Unknow88 - suposto autor do hack - )

Entaum vc naum notou nada na tua maquina de diferente ? arquivos danificados sei la ?

e tenho uma pergunta... ( mais uma lol ) Caso isso se torne "Patched" eu teria q re-instalar meu ava ?

ou continua "normal" ?

 

Abraços !

e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu naum notei nada de diferente aki no meu pc nao o hack esta assim pois contem 2 injectores e todas as pessoas sabem que injectores contem virus por isso esta assim ! e se o hack se tornar patched voce naum precisar reinstalar pois ele se injecta voce naum modifika nada na pasta do jogo !

 

espero ter ajudado

Abraços

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico muito bem elaborado :) So esperO que funcione. Isso tem aimbot e é public Hack? =O muito bom post. Que azar o meu:( tinha formatado meu computador e fiquei sem AVA e agora aparece voce com este hack maravilhoso, nao tenho muito vontade para voltar a fzer o download do AVA, é muito grande, vai demora horas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que fas tempo mais eu acho que hoje o hack nao funciona mais ne ?

sera quem tem como atualiza..

aqui eu entro no ijetor e ele ijecta direitinho mais quando entro no jogo e como se nao tivese posto nada

da uma maozinha ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.