viniguf123 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 avalia aew pessoal! valeu essa aki \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Ae cara pra 2 sing ate q ta bom O.O se foi a 2 mesmo combinou as coisas só n gostei dos risco no bg e da iluminação em volta da render... Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creativetasks 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Como foi dito antes, os rabiscos roxos naum ficaram nada aver, além de ter ficado muito saturada.Mas em geral ficou muito boa. Estou ansioso pra ver seu próximo trabalho ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniguf123 0 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Pooow brigadão! Faz mó tempão que eu começei a ver muitos tutoriais ate faze umas +/-:d mais vlw as dicas vou melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Severus Snape 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Amigo sinceramente ficou ótimas. Mas a unica coisa que estragou foi os rabiscos Roxos. a iluminação esta perfeita e a tipografia esta muito boa. parabéns pelo trabalho. Abrazz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 esses riscos na bg não combinaram nada ainda mais com a rener iluminada fiko muito estranho tipografia bem aplicada te uma c4d ai q num era necessária a do lado eskerdo abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Cara, pra tua 2 sing, ta melhor q eu =) num sei nada msm -.-' gostei mas da 2° ta muito legal os efeitos, aplicados, imagem, tratamento Parabens, Muito boa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados