cjdunha 35 Postado 13 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 pristonultimate engraçado uso o hack a + de 1 mes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnarley 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 se n quiser botar essa porra de graça então nem posta porra tira essa merda daki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InsanooW 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 closed : ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passok 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 perdeu tempo fih ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Cjdunha esta correto o hacker funfa da para perceber . mas oque nao acho certo e que você esteja cobrando para re-passar o hacker sabemos que a mais de 1 ano estamos sem hack mas todo mundo esta certo 500 pila ou char 102 ekipado nem vale apena . PENSE NISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VirgilioJR 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Já Pode Vender hackers ? se poder crie uma area só pra isso ;( Mano, pra mim o Webcheats foi criado para facilitar a vida de todos os players, com tutoriais, hackers , etc... e nunca vihh niguem cobrar por uma coisa que pode ser dividida pra todos, como sempre fazem aki no WC. e por 500 pila mermão, vc compra é um PC NOVO :) :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Intão pensa o seguinte, voce estuda gasta 300 no cruso fora material, durante 5 meses (300 reais no total) ai você depois q acaba o curso consegue fazer um hack para um jogo que estava + de 1 ano sem hack, ai você iria postar de graça? logico que não né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VirgilioJR 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Vc pode até ta certo, mais aki no WC, vc tem que posta coisas sem nenhum custo!. Então Closed no Topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 16 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 perdeu tempo fih ;x alertado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeirasx 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 bora negociar bora negociar primeiro vc me mostra in game.. .. nesse momento t arrumo uma sacer lvl 103.. ele serve pra hantar.. pois ele ta virado em vitalidade... se tiver int? adcc msn:[email protected] :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilu 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Acho que ele es´ta certo em postar, mesmo cobrando, afinal eh um trabalho que ele fez e que se fosse facil qq noob fariam, entao, inves de criticar, pensem antes ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavenconha 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 esse hacker ai eu acredito que funciona mesmo , até porque ninguem quer ter o trabalho se se empenhar para criar um programa desse e mandar pra uma cambada de noob que avacalha em seu uso e da patched no hacker... proxima vez quando conseguirem achar um hack pensem bem como usar pois estamos a mais de 1 ano sem hack pra BPT por causa de mal uso! o cara tá certissimo em cobrar.. e ele poe o preço que quiser , ele é o unico fornecedor do hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnificoPIKE 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 afff Tanto tempo atraz de um hack e quando acha 500 reais ? como um cara disse ai paga pra um cara uma grana o cara upa ate o 100 e mesmo assim eu nao pagaria 500 reais e nem trocava por um char level 102 pra que ? char full me diz para que eu iria trocar ? pensa mais cara devia postar gratis ! perdeu seu tempo aki duvido que alguem compra so se for um nerd >.< e de 10 pessoa 1 comprar é muito :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srdrei 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 lixo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaeLlLoki 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 algum mod. da ~CLoSeD aki pelo amor de Deus, tá virando comércio...--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamdc12 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Amigo me mostra esse hacker funcionando in game que nos negociamos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilvieira 3 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Porra como que chama o Hacker mesmo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyacha 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Não vale :X , e + , vi x-tap atualizando esse dias O.o nao era o teu ai manow ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Intão pensa o seguinte, voce estuda gasta 300 no cruso fora material, durante 5 meses (300 reais no total) ai você depois q acaba o curso consegue fazer um hack para um jogo que estava + de 1 ano sem hack, ai você iria postar de graça? logico que não né. ESSE HACK AE NEM É SEU! E isso ae deve ser montagem! Hack antigao esse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Socorroquerojogarcs 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 mano, ngm vai comprar isso! pense bem fasa um topico com o seu hacker(gratuito) vc vai levar um topico Fixo, e pode ate ser movido para moderador! como todo mundo falo, poste gratuitamente e vc levara um fixo !! ou breve um Mod PTBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 18 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 JeckSexy Voce é tao burro que não deve ter visto o video inteiro, primeiro nao é o 5i67 segundo anta vc num viu q abre outra janela depois? terceiro deita e chora pq nao vo sotar gratuitamente pra chegar uns lixo anta e sair usano in bc, quarto o que v6 estão confundindo com 5i67 é apenas o injector da dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 JeckSexy[/url] Voce é tao burro que não deve ter visto o video inteiro, primeiro nao é o 5i67 segundo anta vc num viu q abre outra janela depois? terceiro deita e chora pq nao vo sotar gratuitamente pra chegar uns lixo anta e sair usano in bc, quarto o que v6 estão confundindo com 5i67 é apenas o injector da dll. blz fodao! + se eu so um buror que compra isso e nao recebo eu fodo o nome de quem ta a conta do deposito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 19 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Legal agora vamos voltar ao verdadeiro objetivo do tópico que é sobre a venda do hack, lembrano o xtrap deu update mas o hack ta passando ainda e eu undetectei + ainda, quer provas eu mostro in game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Socorroquerojogarcs 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 JeckSexy[/url] Voce é tao burro que não deve ter visto o video inteiro, primeiro nao é o 5i67 segundo anta vc num viu q abre outra janela depois? terceiro deita e chora pq nao vo sotar gratuitamente pra chegar uns lixo anta e sair usano in bc, quarto o que v6 estão confundindo com 5i67 é apenas o injector da dll. cara, vc acha que nego eh burru de usa hack na BC? pra tomar ban easy? cara entao soh vc vai usar esse hack , pq me fala ai ,quem ja compro isso por 500 Pilas? lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor Fuck 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 algum sabe de um hack que esteja funfando ????? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados