Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [lançamento] hacker de disconnect + tuto 100% funcionando

Koreanx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera,este hacker esta funcionando normalmente.

1° Passo voce vai extrair com o winrar a pasta DC para qualquer outro lugar.

2° Passo voce ira abrir o Gunz,qualquer gunz o hacker funciona 100%,depois de abrir o gunz voçe clica em Disconnect.exe ira abrir o programa depois voçe ira colocar o nome do char da pessoa para o disconnect e clicar em disconnect voce tbm pode colocar o tempo 5 segundos 10 segundos etc para o cara tomar o ''DC''

ATENÇAO: Recomendo que todos voces desativem o anti virus porque ele contem um pequeno virus,mais nao e virus podem confiar.

Pronto sejam felizes. Abrçs.

CREDITOS: 2red[/size][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so vo avisa 1 coisa , baixa que seu pc sera invadido (y) CAMUFLADAO !

da closed nele sem mald !

eu baixei e como tenho um progama que acha sever de turkojan , ele acho q excluiu , se vc execulta ae na sua casa automaticamente seu pc sera invadido !

Link para o comentário

Nem confio, quando eu baxei um hack assim hackiaram meu acc.O Virus total falo que n tinha nada mais o kara feiz alguma coiisa pra falar que n tinha

cropped-01.jpg

307ujog.png

Visitem:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/407870-new-update-donate_full.html

Link para o comentário

Bem gente.... ele postou um scan totalmente fake... pois aqui esta o scan certo...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E sobre esses dois que falaram que o hack prestou.... como vocês podem ver essas contas são totalmente fake também, olha só eles so tem 2 posts --'

Mas se vocês quiserem que um turkojan entre no seu pc pode baixar a vontade ^^

Quem avisa amigo é ! Não Baixem ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.