Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG] Ganhe mais premios do Presente


Posts Recomendados

Bom, primeiro vou falar qual é o bug:

O Bug é o seguinte, quando voce escolher, por exemplo, a potion de HP, voce ganha de 2 a 3, usando somente 1 peça.

Bom, vamos ao bug:

Bom, antes de tudo tenha 1 peça do item desejado.

Dps,quando for pedir o item, clique rapidamente de 2 a 3 vezes nele

e pronto.

 

Mas porque isso seria util?

Simples, um dos premios sao onix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa mais abrir o presentão mesmo, se vier Ônyx, vem 3, se vier Ticket Heróico, também vem 3 e, o melhor, pode vir Emily.

 

Entao, se vc n tiver todos os itens do presente voce usa o bug

 

n entendi =x

 

Presta atençao.

Voce tem q ter 1 peça do quebra cabeças, depois de ter voce clica no item q quer 2 ou 3 vezes(mas tem q ser rapido, antes da janela de ok aparecer) e entao, na hora q aparecer a tela de ok, de ok e veja se funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu fiz isso, eu quero a onix de ellia, eu cliko em partes separadas, na onyx certo?? Entao eu cliko bem rapido 3 vezes e so vem 1 .. --' :cool:

As vezes a net tem q ta bem lagada que funciona.

 

Não sei se compensa, Onyx são as partes 5 e 8, as mais difíceis de dropar, seria melhor tentar abrir o presente mesmo. Vem chave, vem muitos itens bons.[/color]

 

Eh, mas se vc tiver mais de 2 peças e n tiver o presente inteiro da pra tenta isso.

Falando nisso, o pet n cai de jeito nenhum, ja juntei o quebra-cabeça 15 vezes e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se compensa, Onyx são as partes 5 e 8, as mais difíceis de dropar, seria melhor tentar abrir o presente mesmo. Vem chave, vem muitos itens bons.[/color]

Na verdade o mais difícil de pegar é a Peça 2, por ser um Ticket Heróico o prêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol chave de talentos *.*

Na verdade só quero saber de upar uma conta noob pra poder ganhar meu texugo ahuhahusa

Já tenho emily ela é muito inutil pakas só presta no vale do jura e se vc tiver sorte pra derrubar os outros.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca consegui nada de útil nesse quebra-cabeça, '-'

 

O melhor foi um Clube GC, de resto só Ticket Heróico, Ônyx e Carta Retorno de Talentos.

 

O meu melhor foi 2 Clube GC 7 Dias,5 Joias da Rainha 1 Dia,2 Onyx e um Removedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente so mais esse bug nas onyx porque eu to com uma mandinga braba eu tenho + de 30 peças de cada onyx umas 100 das outras partes mais nada da 2 eu n consigo a parte 2:eek: aee podem fazer uma macunba para vim peça 2:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse povo é tudo vrente né... gloria a Deus!!!

eu também sou ..

"assim como um relampago sai do horiente e se mostra ate o ocidente assim também sera a volta do filho de deus" ou seja será no piscar de olhos !! tomem cuidado com o que seu olhos vê e o qeu sua boca fala, e por onde seus pés andam,...

conçelho meu siga ele genteantes que seja tarde !!

naum faça isso que vc está fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.