Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda]To desesperado!

lAnjozinhOl
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu baixei ja uns hacks,

o Moon,Pacotao hack ByROBINHO,e capote (apenas esses)

meu pc anda mto estranho....eu ja nao desliga mais, tenho q aperta do botao d desligar, nao da pa i em desligar,so desliganu na marra msm e ainda ta lerdo pakas....Ja estranhei!

Agr fui entra no Gb com minha acc fake, to peldao,sem cash (tava com 941 coisa asim) mas o gold ta la...deve te sido bug...(ja tinha dmeorado pa entra no server) dps fui tenta etra no server 6 da um erro:Dados foram alterados no gb! e aparece la em cima um presentinho...dei ok, n foi dei sair, mizimizei pa ve o forum da WC pa ve c tinha algum hack novo em gb, voltei e deu ERROR:Acess Violation eu como sempre to atualizado em segunraça tinha baxado o Ardamax Kl Remover (q pode ser o causador d acess violation e q roba a senha) eu botei Remove e deu Ardamax not found! eu botei minha senha em Login no site usando o teclado virtual, copiei e colei no launcher......(meu teclado virtua do windows bugo ontem,mas como eu disse q n ta desligando fui desliga o pc nao desligo,voltei da escola eh ta assim!)sera q eu to com kl no pc? c algm souber o problema de desliga o PC me avisse tbm...tudo q baixei foi d topicos de Mods e os q nao foram eram em Fixo de um membro avançado (exceto o pacotao ByROBINHO q eu baixei em outro forum)...por favor algm me ajude....sei como eh chato responder um topico as vezes ate olhar ele por nao ser interessante, mas vc estara ajudando alguem q um dia poderá te ajudar ou ja te ajudou.....se algm q for bom nesse negocio d virus etc. me ajude... agradeço a kem viu o topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.