Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anti-Hacker PVP.

Clayderson
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola!

Bom primeiramente gostaria que esse topico ficasse no fixo, pois assim facilitaria para o povo ver o topico e tambem melhoraria o conteudo dele.

Vamos ao que interessa, bom nesse topico queria desenvolver maneiras de "burla" os hacker de pvp, como ? simples, nos da web chats desenvolvemos metodos para que isso seja possivel, vocês digitam o metodo de vocês nos posts e eu atualizo o topico colocando os metodos de vocês nele.

1- Hacker de agarrão: Esse é o mais dificil de escapar, praticamente impossivel, pois se seu adversario estiver com hacker de agarrão você tem 99,9% de chances de perde a luta, maneira de burla >>> sempre fique no time Canaban, pois la os hacker não funfam contra você, mas se não der pra ficar no time canaban o que eu faço? não seja o lider, fique na 2 ou 3 casa do time serdin e não seja o 1ª ou 2ª a ter entrado na sala (se possivel seja o ultimo de todos) com isso os hacker de agarrão não vão funfa contra você ^^.

2- Hacker de Skill: Bom antes na season 2 os hackers de skill eram mais invenciveis pois alem de skill eram de hp tambem o unico jeito de matar eles era da um skill que tirasse todo meu hp de uma vez, na season 3 são raros esses hackers de hp, o que facilita, se você encontrar um hacker de skill, pelo amor de Deus não tente mata ele indo na direção dele, sempre fique fugindo e sempre, repito sempre ataque ele por traz, (de grão em grão a galinha enche o bucho) uma hora você vai acabar com todo o hp dele, você tambem pode matar ele nos skill, mas não o primeiro e o 2 skill sempre use o 3 skill pois alem de ser mais forte eles tem maior duração, caso o hacker de um skill em você o seu skill vai le proteger isso se ele for de longa duração e tambem pode até matar ele. ^^

3-

Bom pessoal, aguardo novos metodos para que eu possa colocar no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

1- Hacker de agarrão: Esse é o mais dificil de escapar, praticamente impossivel, pois se seu adversario estiver com hacker de agarrão você tem 99,9% de chances de perde a luta, maneira de burla >>> sempre fique no time Canaban, pois la os hacker não funfam contra você, mas se não der pra ficar no time canaban o que eu faço? não seja o lider, fique na 2 ou 3 casa do time serdin e não seja o 1ª ou 2ª a ter entrado na sala (se possivel seja o ultimo de todos) com isso os hacker de agarrão não vão funfa contra você

Não sabia desses métodos, meus parabéns, levou meu 'thanks'!! Tópico extremamente útil, meus parabéns mesmo!

Link para o comentário

eu ja sabia mais ajudas os outros players eu consegu ganahr de agarrao hack no pelourinho e de skild e cash tbm e so fikar com a arme dai hra q vim com skil e so Passar correndo tipo ela fikando pelada e solta a bola de fogo e speciais e tal o pelourinho so invensivel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.