Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Pegando Chifres Kamiki mais rápido

Posts Recomendados

Olá Pessoal da Web Cheats, hoje eu vim compartilhar uma dica que meus amigos me contaram, como pegar chifre kamiki mais rapido, e realmente funciona!

Vamos Lá:

1º -Escolha o Character que vc vai e use a arma de 3ª classe dele ( no meu caso Jin Monge)

2º-Faça os Stages como no mapa, começe por baixo, vá até o 3º stage da direita e depois volte, e continue na parte Superior

Imagem Dos STAGES::

grandchase2010071014551.png

Aí quando você chegar na Kamiki provavelmente ganhará um Chifre ( não vou dizer que é 100 %, mais ate agora em 3 testes, consegui tudo direto)

Aqui é uma SS comprovando que funciona:

grandchase2010071015115.png

Bom pessoal, espero ter ajudado vocês, esse foi meu primeiro tópico aqui nessa área de dicas e tutoriais.

Até Mais Pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai... ateh vc fazer tudo isso jah fui umas 5 veis na raça com as mesmas chances de dropar pois eh totalmente aleatoria a chance e não há NADA que faça isso aimentar (exceto pelos eventos da LU!G)

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Os itens vem na sorte, a sorte do kara que leva muito nos critérios.Mas valeu por compartilhar e pela iniciativa ;)

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Que bom que vocês estam comentando, mas eu não sabia que era resolvido quando você entra na missão ^^, mas de qualquer jeito, obrigado também por compartilharem .Flw pessoal, Se necessário pode dar closed, já que não funciona...

Link para o comentário

Aproveitando o tópico, que se trata de Drops: Gente, por favor, não caiam mais nessa de Drop Hack, isso é tudo MITO, NÃO EXISTE!! Assim como não existe EXP HACK e afins, os Drops só dependem de duas coisas, SORTE e PACIÊNCIA.

Link para o comentário

Os Bugs existem e não é surperstição não ,no ss2 eu acreditava,e funcionava:

-Eu pegava 10 medalias oak indo 10x

-pegava qualquer colar/torno +9(Cash/GP) usando o mín. de gemas

-Tinha técn. para pegar Rubi de Patusei/Espada de Gaicoz

-Test de 4ªclass,presisa de 50Win em pvp,Dava para completar indo 25x

Mais não adianta ensinar,são muitos detalhes(demorei 1 dia pra ensinar por MSN o do colar).

Link para o comentário

Drop é aleatorio mas, cada parte q vc passa a chance muda aleatoriamente.

Digamos q pode mudar a chance de vc ganhar, ou seja a chance é a mesma.

Só aleatoriamente!]

Aff nem funfa, ñ é possivel meu teste bugo!!!!

to a mais de um mês e não pego!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.